Minecraft Dungeons recebeu oficialmente uma data de lançamento para chegar ao PlayStation 4 (PS4), PC, Xbox One e Nintendo Switch. A partir de 26 de maio de 2020, a nova aposta do universo do famoso jogo de blocos da Mojang fica disponível mundialmente. O game adota um estilo de jogabilidade muito semelhante ao da franquia Diablo e outros dungeon-crawlers clássicos, com cooperativo para até quatro jogadores nos modos online ou local. O anúncio ocorreu na tarde desta terça-feira (31) por meio dos perfis oficiais dedicados ao jogo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba mais: assista ao vídeo sobre crafting no Minecraft a seguir

Em Minecraft Dungeons, é possível customizar os personagens livremente, incluindo as suas aparências e o estilo de combate que utilizam. Há personagens de ataque corpo a corpo, outros que combatem à distância com o uso de arco e flechas e até mesmo os que fazem a linha de frente com um alto poder de defesa.

Enquanto exploram os cenários gerados proceduralmente, os jogadores devem lidar com hordas de inimigos já conhecidos e outros inéditos. Além disso, é necessário enfrentar chefes, encontrar tesouros e ficar cada vez mais fortes para confrontar o grande vilão Arch-Illager.

Como a Mojang é um estúdio da Microsoft desde 2014, Minecraft Dungeons fica disponível a partir do dia do lançamento aos assinantes do Xbox Game Pass, tanto no Xbox One como também no Windows 10. O serviço conta com uma biblioteca crescente com mais de 100 jog

... os disponíveis. É possível aproveitar o primeiro mês pagando apenas R$ 1 e, depois, o preço passa a ser R$ 39,99 ao mês.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.