A MIBR derrotou a 100 Thieves e finalmente alcançou a sua primeira vitória na ESL Pro League Season 11, no torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros venceram por 2-0 no agregado, parciais 16-12 (Train) e 16-14 (Inferno), nesta terça-feira (31). O próximo jogo da MIBR no torneio é contra a Evil Geniuses na quinta-feira (2), às 17h, horário oficial de Brasília. As partidas podem ser assistidas ao vivo na Twitch e no YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A série começou na Train, tradicional mapa de escolha da MIBR. Os brasileiros fizeram jus ao histórico e levaram a partida com bom desempenho coletivo, principalmente no lado TR – conhecido por ser o mais difícil. Após marcarem oito pontos preciosos no primeiro tempo, foi só administrar a vantagem no side CT e fechar a vitória por 16-15. Fernando ''fer'' foi o líder de eliminações do jogo com 25 kills e 1.44 de rating.

O segundo confronto foi disputado na Inferno, pick da 100 Thieves. Os norte-americanos começaram no lado TR e triunfaram nos cinco primeiros rounds, mas a MIBR encostou no placar antes do intervalo. Na troca de lados, os brasileiros comprovaram mais uma vez que estão melhorando no mapa, viraram o marcador para 16-14 e fechando a série.

A ESL Pro League, um dos torneios de Counter-Strike mais tradicionais

... do mundo, está em sua 11ª temporada. Na primeira rodada, a MIBR estreou com derrota para os conterrâneos da FURIA. Além das organizações brasileiras, a divisão norte-americana reúne mais quatro equipes: Evil Geniuses, 100 Thieves, Swole Patrol e Team Liquid.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.