O Globoplay liberou a lista de séries que entrarão no catálogo do streaming em abril. Entre os lançamentos, está a comédia romântica “Todas as Mulheres do Mundo”, produção original da plataforma que homenageia a obra do dramaturgo Domingos Oliveira. Entre outros títulos que serão disponibilizados, estão a série médica “Chicago Med”, “Parks and Recreations: Confusões de Leslie”, “Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou” e a nona temporada de “The Walking Dead”.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

“Todas as Mulheres do Mundo” terá 12 episódios, todos baseados em personagens da obra de Domingos Oliveira, incluindo contribuições inéditas do próprio escritor feitas exclusivamente para a série. Cada capítulo destacará a vida de uma mulher diferente, mas que têm em comum o fato de terem sentido amor à primeira vista pelo mesmo homem, Paulo, vivido pelo ator Emílio Dantas. O elenco também conta com Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral – todos conviveram ou trabalharam ao longo da carreira com Domingos, que faleceu ano passado.

Veja também: Em Casa no Instagram: como usar a figurinha de quarentena nos Stories

“Chicago Med”, spin-off da série “Chicago Fire”, também chegará ao catálogo do Globoplay em abril. A produção acompanha a equipe do hospital Gaffney Chicago Medical Center, enquanto enfrentam desafios para tratar seus pacientes, com uma dose de romance entre a equipe médica. O Globoplay já oferece outras séries médicas ao público, como “The Good Doctor”, “Hospital New Amsterdam” e “Nurse Jackie”.

Em “Seal Team – Soldados de Elite”, militares de elite da Marinha dos Estados Unidos planejam e executam as missões de alto risco ao redor do mundo para preservar a segurança do país. Outra série de sucesso que chega à plataforma é “The Walking Dead”. Na nona temporada, a produção dá um salto no tempo e mantém a busca pela sobrevivência após um apocalipse zumbi.

A série "Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou", exibida originalmente no canal de TV por assinatura GNT, também chega ao Globoplay em abril. Protagonizada pela atriz Mônica Martelli, a produção conta a história de Fernanda, que tenta conciliar a vida pessoal e profissional após passar por um divórcio.

Apenas duas produções tiveram suas datas de estreia reveladas: “Todas as Mulheres do Mundo” chegará no dia 23 de abril e “Seal Team – Soldados de Elite”, no próximo dia 3. As demais produções serão disponibilizadas na íntegra para assinantes no decorrer do mês. Confira a lista de séries que vão estrear no Globoplay em abril:

  • Todas as Mulheres do Mundo – Comédia e Romance – 12 episódios
  • Chicago Med - Drama médico - 85 episódios
  • Seal Team – Soldados de Elite – Drama e Ação – 44 episódios
  • Trigger – Gatilho Mental – Drama – 15 episódios
  • Estação Temple – Drama e Suspense – 8 episódios
  • Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou – Comédia e Romance – 13 episódios
  • Parks and Recreations: Confusões de Leslie – Comédia – Temporadas a confirmar
... li>
  • A Bela e a Fera – Romance e Policial – 70 episódios
  • Kevin pode esperar – Comédia – 48 episódios
  • Catastrophe: Sem Compromisso – Comédia e Romance – 24 episódios
  • The Walking Dead - Temporada 9 – Terror e Suspense – 16 episódios
  • O Dono do Lar – Comédia – 10 episódios
  • Os 4400 – Drama e Mistério – 45 episódios
  • Os Casos de Cedar Cove – Drama e Romance – 37 episódios
  • Não consegue baixar o app do Globoplay na sua smart TV? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.