Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebe o Passe de Elite de abril de 2020 nesta quarta-feira (1). O novo pacote vem com o tema Agentes Selvagens e tem como destaques as skins de personagem e armas exclusivas. O Passe de Elite pode ser comprado por 600 diamantes. No entanto, entre os dias 29 e 31 de março, os jogadores puderam comprá-lo durante a pré-venda por 1200 diamantes. Como recompensa, o Free Fire ofertou a Mochila Instinto Animal.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os principais destaques do Passe de Elite de abril de 2020 estão as skins para personagem feminino e masculino. O conjunto feminino é chamado de Pacote Agente Garra e é composto por jaqueta, short, bota e chapéu com tons mais escuros e detalhes vermelho, com exceção do short azul claro com rosa. O pacote masculino, chamado Agente Presas, é composto por jaqueta, bermuda, bota e óculos em tons preto e detalhes em vermelho. As duas skins têm como característica um rabo preso ao short e bermuda, bem similar a de uma raposa.

Nesse novo Passe de Elite, os jogadores também podem resgatar skins de armas para AWM e M60, que possuem detalhes em dourado, branco e preto; emote Eu te amo; skin de mochila, paraquedas e prancha Uivo Noturno; dez fragmentos de cubo mágico e pedra da evolução, que podem ser revertidas na incubadora para troca por skins de personagens ainda mais exclusivas no jogo. Além disso, tickets de Diamante e Arma Royale, cupom desconto na loja, ouro, comida de PET, cartão de upgrade de personagem e fogueira também podem ser obtidos no novo pacote do Free Fire.

De quarentena? Veja games para aproveitar durante período:

O novo passe de elite também oferece recompensas gratuitas para todos os jogadores que não compraram o pacote, mas cumprem as missões. Entre os itens que podem ser resgatados estão tickets de diamante, caixa de fragmentos, ouro, comida de PET, camisas, skins de mochila e airdrop.

Para resgatar todas as recompensas disponíveis no Passe de Elite Agentes Selvangens, os jogadores devem obter 225 emblemas. Esses embl

... emas podem ser conquistados cumprindo as missões diárias, elite e veterano. No entanto, também há opção de comprá-los, sendo que cada unidade custa 30 diamantes.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.