Adivinhados é um novo game de charadas criado pelos mesmos desenvolvedores do Perguntados – que foi um grande sucesso em 2014. Desenvolvido pela Etermax, o desafio reúne dois participantes que devem usar a roleta virtual para avançar casas e responder perguntas sobre diversos temas para progredir no tabuleiro. Ao girar a roleta e chegar em uma casa, o jogador tem até 30 segundos para resolver o enigma. A cada resposta certa moedas são adicionadas ao perfil e uma nova girada de roleta é liberada. Do contrário, a vez é dada ao oponente que pode avançar no jogo.

Durante a partida, o novo personagem Gallerino é quem representa os usuários no tabuleiro. A feliz minhoquinha precisa da ajuda dos jogadores para chegar até o topo das escadas e desbloquear novas oportunidades de jogo em diferentes cenários. O Adivinhados está disponível para download grátis na Google Play Store (Android) e App Store (iPhone). Para saber como baixar, se cadastrar e encarar esse desafio, confira o tutorial do TechTudo a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos? Conheça o Compare TechTudo

Como baixar o game na Google Play

Passo 2. Selecione a plataforma desejada, como "Android", e clique em Baixar;

Passo 3. Você será redirecionado para a página do jogo na Play Store. Pressione o botão "Instalar" para baixar o game para o seu smartphone.

Como baixar o game na App Store

Passo 2. Selecione a plataforma desejada, como "iOS", e clique em "Baixar";

Passo 3. Você será redirecionado para a página do jogo na App Store. Toque sobre o botão "Obter" para iniciar o download e a instalação.

Saiba mais: conheça os melhores jogos para se divertir durante a quarentena

Como jogar Adivinhados no celular

Passo 1. Na tela inicial do game, pressione o botão "Novo Jogo" para que o sistema encontre um adversário online;

Passo 2. Inicie a partida rolando a roleta virtual na parte inferior da tela para saber quantas casas seu personagem avançará no tabuleiro. Em seguida, será necessário responder uma pergunta. O sistema mostrará os espaços para adicionar letras e você pode usar a quantidade de caracteres como dica para resolver a questão. É possível usar os ícone de varinha e letra para receber dicas com caracteres que estão na palavra. Para avançar, toque sobre o botão "Enviar";

Passo 3. Se a resposta estiver correta, você terá que girar novamente a roleta. Em caso de erro, a vez é dada ao seu oponente. Quem chegar primeiro ao final

... do tabuleiro vence a partida;

Passo 4. Ao final da partida você receberá um prêmio. Você também pode seguir até a página "Atrações" para visualizar o nível e tabuleiro disponível no momento para jogar;

Passo 5. O ícone de engrenagem abre as configurações do aplicativo, como deslogar sua conta, desligar sons e mudar o idioma do aplicativo.

Qual sua maior pontuação em Adivinhados? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.