Saint Seiya: Soldiers Soul ganhou mais uma nova leva de imagens, desta vez na revista japonesa V-Jump, confirmando armaduras divinas para os Cavaleiros de Ouro. O game de luta e aventura para PS3, PS4 e PC contam com Mu de Áries, Máscara da Morte de Câncer e Milo de Escorpião, em suas respectivas armaduras inéditas.

Cavaleiros do Zodíaco apresenta Shun, Shiryu e Ikki em novas imagens

Máscara da Morte é um dos Cavaleiros com nova armadura (Foto: Reprodução/V-Jump)

A novidade vem de encontro ao novo anime da série, Saint Seiya: Soul of Gold, que traz justamente as armaduras divinas de ouro como principal novidade. O jogo vai ser inspirado por essa versão mais atual do desenho animado.

Além disso, a revista também confirmou que o game terá a opção de selecionar previamente, antes das lutas, qual golpe especial será utilizado pelo seu personagem, mais ou menos como ocorre em Street Fighter 4, nas versões mais recentes.

Mú e Milo também ganham
... armadura divinas em Soliders Soul (Foto: Reprodução/V-Jump)

Apesar de os Caveleiros de Ouro serem os principais desta nova saga, o jogo também terá a presença de Cavaleiros de Bronze e Guerreiros Deuses.

Qual desenho marcou sua infância? Comente no Fórum do TechTudo.

Via CavZod




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.