A MIBR venceu a Gen.G pela Flashpoint 1, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). A série ocorreu na noite desta quarta-feira (1) e foi válida pela final da Upper Bracket do Grupo C da competição. Com uma atuação um pouco abaixo daquela vista na partida contra a 100 Thieves pela ESL Pro League na terça-feira (31), os brasileiros enfrentaram dificuldades contra uma Gen.G bastante organizada, mas conseguiram encontrar seus espaços para chegar à vitória. No final, a série foi finalizada pela equipe brasileira por 2-1 de virada, parciais de 8-16, na Dust2, 16-13, na Vertigo, e 16-12, na Train.

Vale lembrar que a MIBR já estava com a classificação garantida nos playoffs da Flashpoint 1, graças à vitória contra a Orgless na última sexta-feira (28). O próximo jogo do time será no domingo (5), às 16h, horário de Brasília, pela grande final do Grupo C contra um adversário que sairá do confronto entre a própria Gen.G e a Dignitas.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em um confronto equilibrado na Dust2, MIBR e Gen.G trocaram por diversas vezes a liderança na primeira metade. A agressividade da Gen.G acabou surpreendendo a MIBR, mas os brasileiros conseguiram evitar prejuízo maior para a virada de lados e levaram os dois últimos rounds para ficar com 8-7 no placar. Como TR, a MIBR não repetiu a mesma boa atuação e acabou anulada pelas boas leituras da Gen.G. Epitácio "TACO" de Melo ainda ajudou a ensaiar uma reação dos brasileiros, mas já era tarde demais, e os norte-americanos venceram a Dust2 por 16-8.

Na Vertigo, mapa de escolha da MIBR, a Gen.G começou vencendo o pistol e o round seguinte, mas em duelos acirrados, os brasileiros buscaram o empate. A virada significaria a quebra econômica da Gen.G, mas koosta conseguiu fazer um 4K para evitar o desastre e obrigar os brasileiros a correrem atrás do prejuízo novamente. Embora MIBR tenha reagido, a derrota em um round econômico de seus adversários frustrou seus planos e levou a Gen.G a ficar com a vantagem mínima de 8-7.

Na virada de lados, apesar do desastre após não garantir o defuse mesmo com um 4K de Ignacio "meyern" Meyer no pistol, a MIBR fez valer a sua escolha de mapa. Após Gabriel "FalleN" Toledo ser crucial para quebrar a economia da Gen.G, os brasileiros administraram a vantagem e fecharam a conta em 16-13.

Por fim, na Train, um começo dominante da MIBR como TR, adquirindo uma rápida sequência de quatro vitórias seguidas. Destaque para a dupla FalleN e Vito "kNgV-" Giuseppe, que garantiu sozinha a vitória em um dos rounds. A equipe brasileira chegou a abrir sete rounds de vantagem, mas deixou a Gen.G encostar e mudou de lados com uma frustrante vitória por 8-7. Como CT, a MIBR venceu os dois primeiros rounds e perdeu o primeiro armado. Depois, FalleN levou sua equipe para a vitória no round seguinte após boa jogada contra Timothy "autimatic" Ta para fazer o defuse.

... A vantagem foi administrada pela MIBR, que fechou o mapa por 16-12.

A primeira temporada da Flashpoint está na segunda etapa da fase de grupos. A MIBR foi a vencedora de seu grupo na primeira fase, garantiu um total de 75 pontos e também já tem sua presença confirmada nos playoffs. A competição tem sua grande final prevista para acontecer no dia 19 de abril e conta com uma premiação total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.