Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), permite que os players tenham pets virtuais. Cada bichinho tem uma habilidade específica e pode ser nomeado. Até abril de 2020, FF oferecia nove tipos de pets: panda, pantera noturna, cachorro mecânico, gatinho, shiba, raposa prateado, robô e poring, todos disponíveis na loja. Mas o jogo sempre lança novos pets. Veja, a seguir, três geradores de nomes para o seu animal no Free Fire. Os sites são gratuitos e podem achar os melhores, mais criativos e engraçados apelidos para o seu bichinho virtual.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

KchorrIN

O Kchorrin (https://www.amoviralata.com/kchorrin) é um gerador de nomes para cães, mas que também pode ser usado para escolha do nick do pet no Free Fire. A plataforma tem uma interface simples, mas muito didática. O jogador deve escolher o gênero (neutro, feminino ou masculino) e selecionar o tipo de nome: comida, personagens, infantil, famosos e engraçados. Após selecionar todas as informações, clique em “Gerar Nome” e, em seguida, a plataforma irá exibir um apelido aleatório para pet no Battle Royale.

PET Name

O PET Name (https://www.livrodosonho.com/pet-name-o-nome-do-seu-mascote) também é outra plataforma que lista centenas de nomes para mascotes. Assim como o anterior, o site também conta com uma interface simples e organiza todos os nomes por ordem alfabética. Portanto, basta apenas o jogador escolher a letra inicial e escolher um dos nomes de pets disponíveis.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo

BayerPET

O gerador da BayerPET (https://www.bayerpet.com.br/Caes/lista-nomes/A) também é outra ferramenta que lista diversos nomes para quem tem dúvidas

... sobre o nick do pet no Free Fire. A plataforma ordena os nomes em ordem alfabética. Os nicks estão diversificados, tanto em língua estrangeira, quanto portuguesa. Vale ressaltar que o jogo estabelece um limite de caracteres, portanto, nomes grandes não serão aceitos.

Assista: baixe jogos grátis viciantes para celular Android e iPhone:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.