A WayForward fez um grande anúncio em seu Twitter oficial: a versão completa de Shantae e the Seven Sirens será lançada em 28 de maio para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC. Enquanto isso, a "parte dois" da versão móvel já está disponível para o Apple Arcade :

Temos boas notícias sobre o Shantae! O lançamento de Shantae and the Seven Sirens está previsto para 28 de maio no Switch, PS4, Xbox One e PC na íntegra, e a atualização da "parte 2" já está disponível no Apple Arcade! Dê uma olhada no novo trailer e obtenha mais informações em https://t.co/dDNFVtctCb ! pic.twitter.com/rBIm5eI3cD

- WayForward (@WayForward) 27 de março de 2020

Junto com a revelação, há um novo trailer que mostra a história e a jogabilidade da quinta entrada principal da franquia. Como sempre, os visuais são coloridos e divertidos, ostentando aquele charme de anime da velha escola que se tornou a marca registrada da série. A jogabilidade é igualmente encantadora e é interessante ver algumas de suas novas habilidades em ação.

Além da versão digital do jogo, uma versão física - incluindo uma edição padrão e uma edição de colecionador para algumas plataformas - é planejada pela Limited Run Games. Uma data de lançamento oficial e outros detalhes serão revelados posteriormente.

O WayForward revelou anteriormente a abertura animada de Shantae e as Sete Sirenes, que foi animada pelo Studio Trigger, um estúdio de animação japonês mais conhecido por seu trabalho em Little Witch Academia e Kill la Kill. Isso complementa um dos maiores recursos novos do título, que são os visuais pintados à mão em 4K nos consoles que suportam a resolução e ostenta "cenas no estilo da TV". Originalmente era conhecido como Shantae 5, mas finalmente recebeu seu nome completo em agosto .

De acordo com a sinopse do site oficial : “Shantae visita um paraíso tropical onde ela faz amizade com novos aliados da metade-gênio, mas as coisas rapidamente dão errado quando ela descobre que segredos sinistros estão surgindo sob a superfície da ilha. Enquanto Shantae se envolve nos mistérios da ilha, ela usa novas habilidades de dança e a transformação mágica de fusão instantânea para explorar o mundo não-linear e interconectado e combater uma variedade de inimigos diabólicos ... não menos do que as enigmáticas Sete Sirenes . ”

Confira nossa análise do título anterior, Shantae: Half-Genie Hero .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.