Quer um pouco "Whoa, meu Deus!" com sua bebida esta manhã? O BadRobo82 revelou uma criação que eles estão fazendo no Dreams, exclusivo do PS4, e parece absolutamente alucinante.

O BadRobo, de acordo com a biografia do Twitter, é especializado em pintura, desenho, jogos e computação gráfica. E para mostrar as possibilidades dos Media Molecule's Dreams , eles compartilham imagens de um "Sonho" não publicado. (Os sonhos são como os jogos criados por usuários são chamados no Dreams.)

Como você pode ver no vídeo abaixo, diz-se que o jogo foi criado em um PS4 e apresenta uma caminhada enevoada ao lado de um rio e uma floresta densa ao longe. O principal apelo a este vídeo é a qualidade e o realismo que se apresentam. Os gráficos juntamente com o motion blur e a cabeça balançando enquanto caminha   faz com que pareça surpreendentemente realista.

O BadRobo admite que a filmagem acima é apenas um trecho de todo o nível, deixando-nos perguntando exatamente o tamanho desse projeto. Eles também confirmam que eles mesmos criaram todos os ativos e que tudo está em 3D completo. Há até uma declaração deles dizendo que o jogo roda a 30fps no PS4 básico, o próprio console em que eles estão criando isso .

Se você tem o Dreams , ainda não poderá jogar no BadRobo afirma que “ ainda não está pronto. ”No entanto, embora esse vídeo em particular tenha atraído a atenção de todos, há mais trechos do restante do projeto disponíveis no canal do YouTube.

O vídeo acima mostra uma caminhada pela floresta real, enquanto o vídeo abaixo mostra o projeto com algum tempo tempestuoso. Obviamente, os vídeos anteriores não parecem tão realistas quanto o clipe mais recente, mas ainda têm esse nível de impressionabilidade e escala.

Há até um videoclipe mostrando algumas grandes cachoeiras, cercado por pedras, nuvens e neblina . Esses clipes são todos um exemplo fantástico do que o jogo é capaz, até o desenvolvedor, Media Molecule, ficou impressionado com o vídeo.

Feliz domingo! Chegando no fim de semana para dizer: O QUE ?!

#MadeInDreams # DreamsPS4 https://t.co/ZGFA8PnrVo

- Media Molecule (@mediamolecule) 29 de março de 2020

Nas respostas do Twitter e nos comentários do YouTube, o BadRobo continuamente faz referências para imaginar como esse sonho ficaria em um PS5. Para ser sincero, adoraria vê-lo, principalmente porque sabemos que há trabalho em andamento para a próxima geração do PS5 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.