O twitter oficial de Final Fantasy VII Remake compartilhou uma nova atualização de Yoshinori Kitase e Tetsuya Nomura sobre como eles decidiram enviar as cópias físicas do Remake para a Europa e Austrália mais cedo, a fim de ajudar a garantir que as cópias do jogo cheguem a tempo para lançamento na próxima semana. O comunicado à imprensa continuaria abordando os jogadores no oeste de que seus embarques serão enviados esta semana. Tudo isso está sendo feito para facilitar o acesso das pessoas ao jogo, pois o mundo está em uma situação agitada.

No final da mensagem, Kitase e Nomura solicitaram que você recebesse o Remake mais cedo, para não estragar o jogo. Eles prometeram que Final Fantasy VII Remake é um novo jogo que traz muitas novas surpresas para jogadores novos e antigos e todos merecem experimentar essas surpresas. Um sentimento que é facilmente sentido e compartilhado por muitos.

Square começou a atualizar os fãs no lançamento de Final Fantasy VII Remake no início deste mês, mantendo os jogadores informados enquanto as decisões estavam sendo tomadas. Desde então, recebemos inúmeras atualizações , detalhando os planos e os comprimentos que o desenvolvedor estava tomando para garantir que os jogadores, mesmo nesse período tumultuado, pudessem jogar esse jogo tão esperado. Deve-se elogiar que Square está sendo tão próximo com esta informação e nos mantendo informados.

Eu me pergunto, no entanto, se eles estão preocupados com o jogo ser estragado para as pessoas, avisando que alguns estarão começando o jogo mais cedo, por que não lançar a cópia digital tão cedo também? Embora eu perceba que não é tão fácil quanto apertar um botão e, de repente, ser lançado, esse método pode levar o jogo a muitas mãos das pessoas ao mesmo tempo, em todo o mundo. Na semana passada, relatos de que pessoas no exterior já estavam encontrando o jogo nas prateleiras inundaram a Internet. Ainda estamos a uma semana e meia da data oficial de lançamento em 10 de abril, então ainda há tempo para essa opção acontecer.

Aqui está o tweet oficial de hoje da Square Enix,

Uma mensagem importante da equipe de desenvolvimento #FinalFantasy VII Remake. # FF7R pic.twitter.com/UwBMNaIaXX

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 30 de março de 2020

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.