Doom 4 teve uma versão cancelada há alguns anos, antes de ser reformulado para a edição que conhecemos hoje. Cenas desta versão cancelada caíram na web, por meio do portfólio de um artista 3D, mostrando cenas de ação e adrenalina que lembra pouco a série clássica de tiros e que parecem se inspirar em Call of Duty.

Doom: Sony divulga primeiro trailer do novo game da premiada franquia

Versão cancelada de Doom seria inspirado em Call of Duty (Foto: Reprodução/AGB)

Há cenas em primeira pessoa e outras com personagens variados, momentos até mesmo de alegria frente a uma vitória, destruição e caos, mas nada das figuras demoníacas que fizeram fama na série Doom.

Aparentemente, essas cenas seriam de uma sequência de Doom 3, que mostraria a ação e a destruição se passando na Terra, em um clima urbano, mais ou menos como os games Call of Duty: Modern Warfare 1 e 2.

Pelo pouco que foi visto do novo Doom, este sim oficial, não há relação com essas cenas vazadas, mas tudo deve se confirmar na E3 deste an

... o, em junho.

Qual o melhor FPS grátis? Opine no Fórum do TechTudo!

Via AGB



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.