O usuário do Reddit u / are_you_bready realmente flexionou seu considerável talento artístico, ao desenhar uma incrível capa de Animal Crossing: New Horizons, re-imaginada como um JRPG tradicional:

A arte não apenas reflete o estilo único da série Animal Crossing como um todo, mas as poses dinâmicas e cores vibrantes transmitem uma sensação de drama e emoção que as entradas modernas do gênero costumam ter. Como um comentário afirmou, esta capa exala vibrações do Persona e eu não poderia concordar mais.

De acordo com a Famitsu, Animal Crossing: New Horizons on Switch vendeu mais de 1,88 milhão de cópias em 23 de março. O título foi lançado mundialmente em 20 de março, o que significa que conseguiu vender 1,88 milhão de cópias físicas no Japão em apenas três dias. Ainda mais surpreendente é que a Famitsu relatou que, de acordo com suas estimativas, a Animal Crossing teve as melhores vendas da primeira semana de todos os tempos para um jogo do Switch no Japão, superando todos os outros registros do Nintendo Switch, como Pokemon Sword and Shield, The Legend of Zelda: Breath of The Wild, Mario Odyssey, Splatoon 2, Super Smash Brothers Ultimate , etc.

Nos meses que antecederam o lançamento da New Horizon , DOOM Eternal foi consistentemente emparelhado com o primeiro, já que os dois jogos compartilham uma data de lançamento. Isso resultou em toneladas de fanart saudável de crossover, que culminaram em um novo vídeo animado do artista e animador 3D The Dashing Doctor K. O referido vídeo (que foi construído no Source Filmmaker) reúne os mundos de Animal Crossing e DOOM , enquanto imagina o Doom Slayer fazendo um novo amigo em Isabelle, com os dois rapidamente se tornando melhores amigos e trabalhando juntos para combater os demônios do Inferno. .

Confira a peça curta adorável e impressionante abaixo:

E Tommy Wiseau, da fama The Room , aparentemente também interpreta Animal Crossing: New Horizons . Um tweet recente do infame ator, escritor e diretor mostrou uma captura de tela que contém uma tonelada de ovos de Páscoa de The Room. Sua sala de jogos contém uma bola de futebol em cima de uma mesa, uma famosa peça de iconografia e até uma obra de arte pendurada no fundo, que é uma imagem ainda recriada do filme.

Confira nosso guia sobre como importar arte para o jogo usando o sistema de código QR.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.