Recentemente, a Netflix anunciou que está atualmente desenvolvendo uma adaptação ao vivo do jogo de arcade Dragon's Lair . Ryan Reynolds ( Deadpool , Free Guy ) é o protagonista do jogo Dirk the Daring.

Publicado na conta do Twitter da Netflix , foi anunciado que Reynolds "está em negociações" para bancar o cavaleiro enquanto ele tenta salvar a princesa Daphne do dragão. Também foi anunciado que o criador e artista do Dragon Lair é anexado como produtor do projeto. Além disso, Roy Lee, Trevor Engelson, Gary Goldman e Jon Pomeroy também produzirão. Daniel e Kevin Hageman ( O Filme Lego , Hotel Transylvania ) escreverão o recurso de live-action.

Don Bluth, Roy Lee, Trevor Engelson, Gary Goldman e Jon Pomeroy estão a bordo para produzir o longa, que será escrito por Daniel e Kevin Hageman.

- NX (@NXOnNetflix) 27 de março de 2020

Como este anúncio apenas reconhece a existência do projeto, o elenco completo e a data de lançamento ainda não foram revelados. Assim que soubermos mais sobre o recurso Dragon's Lair de ação ao vivo, informaremos você.

Para quem não sabe, Dragon's Lair é um jogo de arcade lançado em 1983. Criado por Rick Dyer e Don Bluth, você "joga" como o cavaleiro Dirk the Daring enquanto tenta resgatar a princesa Daphne do dragão Singe. Digo "jogar" porque é essencialmente um evento de tempo rápido longo, onde os jogadores precisam pressionar para cima, baixo, esquerda, direita ou ataque para aderir aos obstáculos na tela. Joguei muito recentemente e estou confiante em dizer que nunca vencerei o Dragon's Lair .

Sabe-se que a Netflix adapta franquias de videogame a programas de TV. Castlevania é uma série animada que está atualmente em sua terceira temporada . Mais notavelmente, a série Witcher , estrelada por Henry Cavill ( Liga da Justiça , Missão Impossível - Fallout ), lançado em dezembro do ano passado. Você pode conferir nossa análise da série Netflix, onde Steven Santana diz: “ The Witcher é uma boa adaptação em live-action de uma série de fantasia polonesa que também acabou culminando em um dos meus videogames favoritos, e estou realmente feliz com isso, como tenho certeza de que muitos fãs serão. "


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.