Com seu lançamento há algumas semanas, Animal Crossing: New Horizons já conquistou o mundo. Dadas as circunstâncias com o coronavírus, estabelecer-se em uma ilha remota parece muito bom agora. Felizmente, a Animal Crossing entregou isso e muito mais. É claro que muitos fãs de Animal Crossing também imaginaram alguns cruzamentos criativos com outras franquias (além de DOOM Eternal ), incluindo um par incomum de Bloodborne .

O artista @chootalks ( Twitter / Instagram ) compartilhou uma obra de arte dos fãs que retrata os Villagers of Animal Crossing no estilo dos Hunters de Bloodborne . Claro, isso faz com que seja um dos crossovers mais improváveis ​​que você pode imaginar. Será que vamos conseguir um cruzamento entre os dois? Eu duvido muito. Eu quero que isso aconteça? Claro que sim.

Naturalmente, a arte em si é extremamente bem elaborada e de alguma forma consegue fazer com que as imagens grotescas de Bloodborne pareçam atraentes no mundo de Animal Crossing . Você pode conferir a obra de arte completa abaixo:

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- ✨🔪choo ™ 🔪✨ (@chootalks) 28 de março de 2020

Desde o seu lançamento no início deste mês, Animal Crossing: New Horizons já teve um começo impressionante. Na semana de lançamento no Japão, o jogo já havia batido recordes como o lançamento físico mais vendido do Nintendo Switch. Somente na primeira semana, o jogo alcançou um marco impressionante: 1,88 milhão de cópias vendidas nos primeiros dias de venda. Certamente esse número será maior quando outras regiões do mundo forem levadas em consideração nos próximos meses.

Se você está começando a jogar Animal Crossing , também pode consultar o nosso guia recente sobre como importar arte e design personalizados para o jogo . Mesmo que Bloodborne combinado com Animal Crossing provavelmente não aconteça, você pode pelo menos trazer algumas das obras-primas da From Software para sua ilha deserta dessa maneira.

Animal Crossing: New Horizons já está disponível exclusivamente no Nintendo Switch. Bloodborne está disponível agora apenas no PS4.

Fonte: Twitter - Chootalks


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.