Já faz décadas desde que começamos a destruir os demônios da franquia DOOM , e a série ainda está viva. Embora sempre seja conhecido por sua visão em primeira pessoa e imersiva que envolve profundamente os jogadores na experiência, você já se perguntou o que aconteceria se você jogasse DOOM em uma visão em terceira pessoa? Bem, a resposta já foi dada em DOOM Eternal .

A entrada mais recente da série, DOOM Eternal , lançada recentemente e como era esperado, recebeu uma comovente recepção de fãs e críticas elogiadas da mídia. Como uma carta de amor dos modders, o jogo também recebeu um mod de terceira pessoa no PC, o que prova o quão fortemente o jogo depende de sua visão em primeira pessoa.

A animação desajeitada do movimento é provavelmente a primeira coisa estranha que o convenceria a voltar ao modo de primeira pessoa. Além disso, os abates especiais com animações únicas não parecem mais tão satisfatórios na visão de terceira pessoa. No entanto, se você ainda quiser se divertir com este mod, precisará obter a versão mais recente do Cheat Engine e fazer o resto com base na tabela de truques do SunBeam aqui .

Se o próprio desenvolvedor decidir fazer DOOM Eternal um jogo em terceira pessoa, certamente não seria tão confuso. Mas, independentemente disso, um DOOM em terceira pessoa nunca poderia ser tão impressionante como agora com o que a id Software e a Bethesda nos deram.

DOOM Eternal agora está disponível para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC, enquanto a versão Switch está programada para ser lançada algum tempo depois. Até agora, o DOOM Eternal conseguiu quebrar o recorde da franquia de abertura de vendas e alcançou mais de 100.000 jogadores co-atuais no Steam logo após o lançamento.

Se você é novo na série DOOM , verifique nossos guias sobre como desbloquear a skin clássica de Doomguy e como derrotar um dos demônios durões do jogo, o Marauder.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.