No momento da publicação, a contagem regressiva para o lançamento do Persona 5 Royal aqui nos EUA é reduzida à sua hora final, e uma pesquisa anexada ao jogo pode estar apontando para o que vem a seguir.

A pesquisa, selecionável através do menu suspenso de Royal na tela inicial do PlayStation 4, faz aos fãs uma série de perguntas que se relacionam principalmente ao motivo pelo qual eles decidiram comprar o jogo e tentam entender o tipo de jogador que são.

Mas é a última pergunta: o quão interessado você estaria em comprar Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers se fosse lançado no Ocidente?

Desenvolvido em colaboração entre a Omega Force (da fama de Dynasty Warriors) e o P-Studio da Atlus, o Scramble negocia no estilo RPG baseado em turnos dos principais jogos Persona para uma jogabilidade orientada para a ação. É também um acompanhamento que, inicialmente para a surpresa de muitos, permanece como uma continuação completa do Persona 5 original.

O jogo lançado no Japão em fevereiro para o PS4 e Nintendo Switch, e liderou as paradas de vendas em sua primeira semana nas prateleiras das lojas. Mas, apesar de ser um título de alto nível em comparação aos seguimentos e spin-offs anteriores do Persona , e o Persona 5 ter tido um desempenho incrivelmente bom em todo o mundo , o Scramble ainda não foi confirmado para um lançamento no Ocidente.

No entanto, Scramble sendo questionado na pesquisa de Royal em parceria com a SEGA (empresa controladora da Atlus) registrando uma marca comercial para Persona 5 Strikers no final do ano passado, aponta para a ideia de que o status do jogo para o resto do mundo estará mudando em breve.

Quanto ao Persona 5 Royal , o relançamento atualizado de forma expansiva vem recebendo ótimas críticas. Allisa James, da DualShockers, adora absolutamente o jogo, escrevendo em sua resenha que “para um relançamento atualizado, Persona 5 Royal certamente vale o preço de entrada para os novatos. E se você gostou do original e está ansioso para voltar à briga, certamente há mais conteúdo e melhorias suficientes para justificar uma segunda compra. ”


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.