A iteração Switch de The Outer Worlds já deveria ter sido lançada até agora, mas a pandemia de coronavírus em andamento fez com que o jogo fosse adiado indefinidamente no início deste ano. Felizmente, agora que o surto desapareceu na China, onde está localizada a desenvolvedora da porta do Switch, Virtuos, a Private Division anunciou hoje uma nova data de lançamento para o título.

O Outer Worlds agora está planejado para pousar oficialmente no Nintendo Switch no final deste verão, em 5 de junho de 2020. Isso significa que, no total, o jogo atrasou apenas cerca de três meses, o que não é muito extenso. Especialmente considerando as circunstâncias do atraso em primeiro lugar, é possível ver o lançamento apenas alguns meses depois.

Boas notícias, espaçadores! Planejamos abrir a Halcyon Colony para futuros funcionários do Nintendo Switch em 5 de junho de 2020. Em breve, você poderá levar #TheOuterWorlds com você em movimento para cumprir suas obrigações de trabalho! 🚀✨ https://t.co/CrL1z0KqLh

- The Outer Worlds (@OuterWorlds) 31 de março de 2020

Além disso, Obsidian e Private Division forneceram novos detalhes sobre o que os fãs podem esperar da edição física do jogo. Originalmente, The Outer Worlds não estava planejado para chegar em um cartucho Switch, mas esses planos mudaram na mesma época do atraso do jogo. Agora, o The Outer Worlds será lançado fisicamente através de um cartucho, mas ainda exigirá um download robusto para continuar sendo reproduzido.

"A versão de varejo The Outer Worlds vem em um cartucho físico e será acompanhada por um patch de um dia que pode ter até 6 GB", disse Obsidian em seu site oficial . “Este patch otimiza a jogabilidade, fornece texturas adicionais de alta resolução e inclui outras correções para proporcionar aos funcionários da Halcyon a melhor experiência de jogabilidade. Por favor, assegure-se de ter planejado adequadamente e de ter o espaço disponível necessário para o patch.

Devemos pensar um pouco sobre você na edição de Switch de The Outer Worlds , em junho, portanto, fique atento. Enquanto isso, você pode conferir nossa análise do jogo original abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.