O desenvolvedor Mojang anunciou há poucas semanas que seu próximo rastreador de masmorras, Minecraft Dungeons , seria potencialmente adiado para fora da janela de lançamento planejada para abril, como resultado de novos pipelines de desenvolvimento que surgiram após o coronavírus causar desenvolvedores no estúdio trabalhar em casa. A partir de hoje, Mojang anunciou oficialmente que o jogo foi realmente adiado em abril, mas sua nova data de lançamento oficial não é muito tarde.

Diz-se que o Minecraft Dungeons será lançado oficialmente apenas um mês depois, em 26 de maio de 2020. O jogo estará disponível para pré-venda em determinadas plataformas, a partir de hoje, com a versão padrão do varejo por US $ 19,99 e a "Hero Edition", com US $ 29,99 . Além disso, ele também chegará ao Xbox Game Pass no lançamento, assim como todos os outros títulos do Xbox Game Studios.

"Como você sabe, inicialmente planejamos lançar o Minecraft Dungeons até o final de abril", disse a Microsoft em comunicado à imprensa hoje. “No entanto, devido ao estado atual do mundo, isso não era mais possível, pois queríamos garantir a saúde e a segurança de nossas equipes e capacitá-las para oferecer a melhor experiência possível à comunidade.”

Reúna seus amigos e prepare-se para a aventura: Minecraft Dungeons será lançado no dia 26 de maio no Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows, Xbox One e Xbox Game Pass! Faça o pedido antecipado da sua cópia agora:

`` Https://t.co/A2UnaxJtzy '' pic.twitter.com/q9VTPX;width:100%s2Ps

- Minecraft Dungeons (@dungeonsgame) 31 de março de 2020

O Minecraft Dungeons também não é o único título oficial da Xbox Game Studios a ser tecnicamente atrasado hoje. Há alguns instantes, a inXile Entertainment revelou que o lançamento do Wasteland 3 foi adiado de maio a agosto , principalmente devido, mais uma vez, ao COVID-19 e seu impacto no desenvolvimento. Embora seja ótimo ver que a equipe do Xbox está dando aos desenvolvedores muita liberdade nesses tempos confusos e estressantes, esses dois atrasos podem implicar que a indústria de videogames como um todo possa começar a ver muitos outros títulos além de apenas os dos estúdios primários da Microsoft serão adiados nas próximas semanas e meses. Tudo dependerá apenas da rapidez com que essa situação de coronavírus pode acabar em todo o mundo.

Apesar de pertencer à Microsoft, Mojang ainda estará lançando o Minecraft Dungeons no Xbox One, PS4, Switch e PC quando chegar em maio. Fique atento à cobertura do jogo aqui no DualShockers nessa época.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.