O desenvolvedor do Star Citizen, Cloud Imperium Games, anunciou que levantou US $ 17,25 milhões adicionais dos investidores existentes.

Em um comunicado de imprensa da Cloud Imperium Games , na tentativa de comprar mais ações do estúdio com um bom desconto, três empresas, incluindo ITG Investors, Snoot Entertainment e Calder Family Office, investiram US $ 17,25 milhões, enquanto todos investiram US $ 48 milhões em 2018. Atualmente, o orçamento geral do Star Citizen está quase chegando a US $ 340 milhões. Vale ressaltar que mais de US $ 275 milhões foram fornecidos pelo financiamento coletivo público .

Desde o dia em que foi anunciado, ouvimos mais sobre o orçamento do Star Citizen do que obtendo novas atualizações em seu processo de desenvolvimento. Faz quase 8 anos desde que descobrimos sobre o escopo de Chris Roberts e o projeto de sua equipe. O Star Citizen ainda é um projeto em andamento, sem qualquer janela de lançamento específica, no entanto, o jogo ainda continua aumentando seu financiamento.

Star Citizen é um jogo de mundo aberto exclusivo para PC, ambientado em um mundo enorme, composto por muitos planetas. Atualmente, o jogo pode ser jogado por apoiadores como uma versão Beta, recebendo atualizações sazonais do desenvolvedor que adicionam novas mecânicas de jogo, novas missões, novos locais e algumas novas naves espaciais.

Jogável tanto na visão em primeira pessoa quanto na terceira pessoa, o Star Citizen apresenta uma campanha baseada em histórias chamada Squadron 42, com as vozes de várias estrelas de Hollywood, incluindo Gary Oldman e Mark Hamill. Se não demorar, a primeira versão beta do Squadron 42 será jogável no segundo trimestre de 2020 . No entanto, não será gratuito. Mesmo se você já comprou o pacote de US $ 45 para o Star Citizen , terá que comprar outro pacote de suporte do mesmo preço para entrar no Esquadrão 42 .

Por fim, mas não menos importante, em 10 de outubro deste ano, a Cloud Imperium Games realizará seu evento anual CitizenCon para anunciar os novos recursos do jogo e atualizar o roteiro de desenvolvimento.

Fonte: Gameindustry


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.