A comunidade de jogos de luta sofreu outra perda. O Combo Breaker 2020, a maior convenção e torneio de jogos de luta competitivos em Illinois, é cancelado devido à atual Pandemia de Coronavírus

Anunciado em uma atualização de status no site do evento , o Combo Breaker 2020 foi cancelado "seguindo as orientações do governo e nosso próprio julgamento em relação ao COVID-19". Esta é a primeira vez que o Combo Breaker foi cancelado desde o seu primeiro evento em 2015. Se você comprou um concorrente ou um passe comunitário, espere um reembolso no próximo mês. De acordo com a atualização, os reembolsos começarão em 20 de abril, embora não incluam impostos. Se você comprou uma sala no hotel anfitrião do evento, não se preocupe, sua reserva será transferida para 2021. Se isso não for ideal para você, o Schaumburg Renaissance Marriott receberá um reembolso total a partir de 3 de abril.

Atualização do status do evento para o COMBO BREAKER 2020: https://t.co/jYin501xou pic.twitter.com/Q9IY6VbHDu

- COMBO BREAKER (@ComboBreaker) 31 de março de 2020

Como eu disse antes, este não é o primeiro golpe que o FGC levou devido ao Coronavírus. No início deste mês, o recém anunciado Smash World Tour também cancelou eventos. A Liga Overwatch também teve vários jogos cancelados na Coréia do Sul e está transferindo outros para um formato somente online. Até a Arc System Works teve que cancelar seu torneio "Final Round" devido à pandemia em andamento. Se houver algum evento acontecendo nos próximos seis meses, seja cauteloso. Até agora, pouquíssimos eventos de FGC conseguiram continuar como planejado diante do Coronavírus.

O cancelamento do Combo Breaker é, francamente, comovente. Se você é fã de jogos de luta, o Combo Breaker é um daqueles torneios que você sempre assiste. Oferece um buffet de jogos de luta, com o Combo Breaker 2019 hospedando 21 torneios diferentes. Isso inclui grandes nomes como Street Fighter V , Dragon Ball FighterZ e Mortal Kombat 11 . Se essa não é a sua velocidade, nomes menores também apareceram, como Skullgirls , Street Fighter Alpha 2 e, por algum motivo, TMNT Tournament Fighters .

Naturalmente, também gostaria de incentivar você, nossos leitores, a ficarem seguros. Neste ponto, isso vai além de simplesmente lavar as mãos. Pratique o distanciamento social e fique dentro, se puder. Não há razão para colocar você ou outras pessoas em risco. Além disso, se você permanecer, poderá jogar mais jogos, uma recomendação profissional da OMS.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.