O Humble Bundle começou como um site que coletava vários jogos indie excelentes e os colocava em um pacote de tempo limitado que os clientes podiam comprar usando um modelo de pagamento com o que você deseja. Desde então, a empresa tornou-se uma loja completa e até se ramificou para publicar jogos . No entanto, a idéia central continua viva. Uma das coisas impressionantes que o Humble Bundle fez de forma consistente é permitir que você decida para onde vai o seu dinheiro, incluindo a opção de enviá-lo para instituições de caridade . E agora, a empresa está usando sua plataforma para ajudar a arrecadar dinheiro para o alívio do COVID-19. Seu último pacote, " Conquer COVID-19 ", é uma coleção absolutamente enorme de jogos. Dê uma olhada abaixo.

Ajude a conquistar # COVID19 com este pacote especial de uma semana, com mais de US $ 1000 em jogos e ebooks por apenas US $ 30. 100% dos rendimentos provenientes da compra do seu pacote destinam-se a apoiar organizações que respondem ao COVID-19. https://t.co/HGcpHEW6JZ pic.twitter.com/ZCZf2XpWzr

- Humble Bundle (@humble) 31 de março de 2020

O novo pacote especial inclui uma tonelada de coisas legais. Desde jogos de alta classificação como Into the Breach e Hollow Knight a histórias em quadrinhos como Saga e The Boys , há algo aqui para todos. E a melhor parte é que 100% das vendas vão diretamente ao suporte da COVID-19. Você não está apenas obtendo mais entretenimento do que precisa (esperançosamente) para ver seu período de isolamento, mas também beneficiando diretamente os trabalhadores nas linhas de frente da pandemia. É um ganha-ganha.

A lista de jogos é impressionante. Eu mencionei alguns grandes rebatedores acima, mas essa coisa está cheia de lançamentos de primeira linha. E é de todos os tipos de gêneros diferentes. Há The Witness , Superhot , Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered e muito mais. Se você não encontrar algo para tocar, ficarei muito surpreso.

O Humble Bundle tem o pacote Conquer COVID-19 disponível para a próxima semana. A coisa toda está disponível por US $ 30, embora você possa, é claro, pagar mais se desejar. A maioria dos jogos é apenas para PC, embora alguns também sejam jogáveis ​​no Linux e Mac.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.