Depois de um pouco de atraso, o Resident Evil Resistance Open Beta agora pode ser jogado em todas as plataformas gratuitamente até 3 de abril.

Resident Evil Resistance da Capcom, a parte multiplayer do remake de Resident Evil 3 , deveria estar disponível alguns dias antes na fase beta aberta. No entanto, devido a problemas técnicos, a equipe de desenvolvimento teve que adiar as versões PS4 e PC da versão beta, enquanto a edição Xbox One estava fora da data programada. Agora, o Resident Evil Resistance Open Beta está disponível nas três plataformas. Se houver algum problema com o sistema de pareamento, você pode denunciá-lo aos desenvolvedores que resolverão os problemas.

Resident Evil Resistance , que inicialmente parecia um jogo independente, é um modo multiplayer 4v1. Um dos jogadores assumirá o papel de antagonista que gera zumbis mortais nos vários locais do mapa para evitar que o outro time atinja o ponto de fuga. Do lado dos sobreviventes, você e seus colegas de equipe têm a tarefa de cooperar e tentar caminhos diferentes para encontrar a maneira de escapar das armadilhas do antagonista.

Além de seus personagens originais, Resident Evil Resistance contará com algumas personalidades famosas de Resident Evil , tanto no lado Mastermind quanto no Survivors. Sete personagens jogáveis ​​para Survivors e quatro Masterminds jogáveis ​​estarão disponíveis no lançamento com 2 mapas diferentes.

O remake de Resident Evil 3 já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Você pode conferir nossa análise do jogo em que Ricky Frech disse: “Eu recomendaria absolutamente Resident Evil 3 e não ficaria surpreso se uma parte considerável do fandom acabar preferindo esse remake.” Você também pode conferir nossa discussão de revisão, onde a revisão Frech, o editor-gerente Logan Moore e o editor de vídeo Mario Rivera discutiram seus pensamentos sobre a assustadora aventura de Jill Valentine.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.