A Koei Tecmo anunciou que o DLC final de Dead or Alive 6 será lançado juntamente com um patch em meados de abril.

No próximo patch, simplesmente intitulado "v1.22", Dead or Alive 6 adicionará "High Society Costumes" e "School Uniforms" à sua lista gigante de DLC. Como atualizações de patches típicas, correções de bugs também serão implementadas no jogo. Depois disso, não haverá mais conteúdo adicional adicionado ao popular jogo de luta. No entanto, recursos como partidas online, classificações e a loja ainda estarão disponíveis para os jogadores usarem. Você pode conferir todos os detalhes em um tweet na conta oficial do Dead or Alive abaixo.

Para aqueles que ainda jogam Dead or Alive 6 , o patch "v1.21" foi atualizado hoje . De acordo com as notas, o sistema de mudança de cor do cabelo foi reformulado, permitindo aos jogadores desbloquear permanentemente a “mudança de cor do cabelo” para qualquer penteado e incluirá todas as cores. Como tal, todos os bilhetes premium gastos em cores de cabelo antes desta atualização serão reembolsados.

O anúncio do DLC final ocorre apenas um ano após seu lançamento. Pessoalmente, é muito selvagem ver um desenvolvedor parar de apoiar um jogo de luta somente depois de um ano. Especialmente quando jogos como Street Fight 5, Tekken 7 e Dragon Ball FighterZ ainda mantêm uma comunidade fiel anos após o lançamento.

Dead or Alive 6 já está disponível para PS4, Xbox One e PC. Existe uma versão gratuita para jogar chamada Core Fighters . Embora inclua apenas quatro lutadores, você terá acesso a uma variedade de modos.

Você pode conferir nossa análise, onde Tomas Franzese disse: “Mesmo que a série possa ter serpenteado até agora nesta geração, Dead or Alive 6 faz grandes e acessíveis avanços para a série nos consoles da geração atual, apenas sendo contidos pelos constrangimentos da história. apresentação e uma experiência on-line sem brilho no lançamento ".

#Da6 #Deadoralive6 pic.twitter.com/QZglaqNXit

- Jogo de luta oficial Dead or Alive (@DOATEC_OFFICIAL) 31 de março de 2020


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.