O Naked Challenge é o novo desafio que está fazendo sucesso nas redes sociais. A brincadeira normalmente é feita entre casais e envolve uma namorada ou esposa, que vai andando em direção ao seu parceiro. A parte inesperada é que ela está totalmente nua enquanto ele está distraído jogando no celular ou videogame. Então, a mulher filma a reação do namorado e compartilha o resultado nas redes sociais. Embora tenha começado no TikTok, app popular entre os jovens e famoso por dar origem a diversos desafios na Internet, a brincadeira já viralizou em outras redes sociais, como Twitter e Instagram.

A brincadeira, que em inglês significa "desafio da nudez", começou a fazer sucesso nesta semana e tem relação com a quarentena do coronavírus. Como muitas pessoas estão trancadas dentro de casa com seus parceiros e familiares, acabam procurando formas de se distrair nesse período. Entre esta quinta (2) e sexta (3), o desafio passou a ser bastante comentado nas redes sociais, inclusive por brasileiros.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Embora o desafio original seja gravado quando o parceiro está distraído jogando, há algumas variações, como mulheres que surpreendem seus namorados enquanto eles estão comendo, dormindo ou até trabalhando. Além disso, alguns usuários estão fazendo a brincadeira com amigos ou com outras pessoas que vivem na mesma casa. As reações são as mais diversas possíveis e os resultados costumam ser bastante engraçados. Quem está atrás da câmera – e nu – nunca aparece no vídeo, apenas posta a gravação.

Veja também: brincadeira para WhatsApp: 4 jogos para se divertir com os amigos

No Twitter, a busca pela hashtag #NakedChallenge retorna com centenas de posts. Além das pessoas que compartilharam seus vídeos nas redes sociais, há comentários de usuários que estão se divertindo assistindo às brincadeiras ou que queriam ter um parceiro (a) para fazer também. Já no Instagram, passam de mil as publicações com a hashtag do desafio.

Curiosamente, no TikTok não é a #NakedChallenge que domina. Ao escrever a palavra "naked" (que significa "nu" em inglês) em legendas ou hashtags, o usuário pode acabar violando as regras de uso do aplicativo e o conteúdo pode ser banido. Pa

... ra driblar o algoritmo, os vídeos são postados com diferentes tags, como #nkdchallenge, que já conta com 1,2 milhões de visualizações, ou #nakid, com quase dois milhões de visualizações.

A seguir, veja alguns posts de usuários que participaram do #NakedChallenge.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.