Lost Lands 3, também conhecido como Lost Lands – The Golden Curse, é um jogo de aventura para PC (via download no Steam) e celular Android e iOS (iPhone). A versão mobile está disponível em português e oferece um teste grátis. Entretanto, para ter acesso a toda a história, é necessário adquirir o game completo. Fabricado pela Five BN Games, Lost Lands 3 se passa em um mundo de fantasia repleto de quebra-cabeças e minigames que devem ser completados para desvendar os segredos da história. O título também conta com diversos colecionáveis escondidos em seus cenários, oferecendo um desafio extra.

Os puzzles de Lost Lands 3 são variados, indo desde desafios de lógica até jogos de objetos escondidos. A protagonista Susan viaja para as Terras Perdidas para combater uma antiga maldição dos druidas. Para isso, ela precisa ajudar diversos habitantes do local, que oferecem recompensas valiosas para a sua jornada. A seguir, confira como baixar Lost Lands 3 e as melhores dicas para jogar.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Baixe o aplicativo Lost Lands 3 na página do TechTudo. Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos de cada versão. Após a instalação, toque no ícone do game para começar a jogar;

  • Android: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) ou superior, com 630 MB de espaço livre
  • iOS: iOS 8.0 ou superior, com 785 MB de espaço livre
  • Windows: Sistema operacional Windows XP/Vista/7/8/10, processador de 1.6 GHz, 512 MB de RAM e 1135 MB de espaço livre
  • Mac: Sistema Operacional 10.11/10.10/10.9/10.8/10.7, processador Intel de 1.6 GHz, 1024 MB de RAM, 256 MB VRAM e 1090 MB de espaço livre

Passo 2. Toque no botão "Jogar" na tela inicial e você verá uma animação de abertura. Se quiser pular os vídeos, basta pressionar o botão na parte superior direita da tela. Depois, o game pergunta se você deseja jogar com um Tutorial Interativo. Caso ainda não esteja familiarizado com o título, escolha Sim;

Passo 3. Siga o Tutorial para aprender os passos básicos de Lost Lands 3. Nele, você aprende sobre a exploração e recursos do gameplay, como itens combináveis e o sistema de dicas. Vale citar que, caso ainda queira continuar acompanhando o tutorial do game, nunca marque a opção Pular Tutorial ou ele será desativado;

Passo 4. Toque em diferentes áreas do mapa para dar zoom nos seus principais pontos e encontrar itens. Você também pode usar os itens do seu inventário para interagir com esses pontos, selecionando o item desejado e depois tocando sobre onde ele deve ser usado;

Passo 5. Para progredir no game, você deve encontrar os objetos pelo mapa e solucionar quebra-cabeças. Alguns deles podem exigir que você colete itens previamente antes de poderem ser resolvidos.

Saiba mais: veja os melhores games grátis para jogar durante o isolamento do coronavírus

Quando não souber o que fazer, consulte o Diário

Além de detalhes sobre a história, o Diário da personagem também reúne pistas importantes que você vai descobrindo ao longo do game. Sempre que estiver perdido, consulte as páginas do Diário para ter uma ideia do que fazer. Alternativamente, você também pode usar uma Dica. No entanto, cada dica usada custa uma moeda.

Menu de Tarefas

Existe uma outra forma mais resumida de verificar o que você deve fazer. Toque no Menu e pressione Tarefas para ver os objetivos que você já completou e os que ainda devem ser executados. A diferença é que nas Tarefas não serão mostradas as pistas das missões, apenas uma rápida descrição do objetivo.

Use o mapa para nave

... gar

À medida em que progride em Lost Lands 3, os locais visitados ficam disponíveis no mapa. Quando quiser ir rapidamente de um ponto ao outro, use o mapa para selecionar a região desejada e tocar sobre o local que você deseja ir.

Procure pelos objetos escondidos

Ao visitar as diferentes localidades de Lost Lands 3, você encontra alguns itens que não fazem parte da jornada principal do game. Os Objetos Fantasma são objetos que mudam de forma constantemente. Há um total de 35 deles para coletar. Já as Estatuetas são 24 e desbloqueiam uma área bônus quando todas são coletadas.

Por fim, há também as 28 Páginas Perdidas, que revelam mais sobre a história e seus personagens. Se você quer aproveitar ao máximo a experiência de Lost Lands 3, recomendamos coletar todos esses itens.

Quais seus jogos de aventura favoritos para celular? Comente o Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.