Teamfight Tactics (TFT) Mobile já acumula mais de 4.5 milhões de downloads. O jogo da Riot Games teve seu lançamento para smartphones Android e iPhone (iOS) no dia 19 de março, e já nos sete primeiros dias foi baixado 3,6 milhões de vezes no Google Play e na App Store em todo o mundo. Os números são do SensorTower, consultoria voltada para economia de mercado móvel. TFT Mobile está disponível para baixar de graça.

TFT surgiu originalmente um modo dentro do League of Legends (LoL). Disponibilizado em 2019, o game Auto Chess virou um fenômeno no PC e alcançou 80 milhões de players em todo o mundo. O lançamento do game para celulares era muito aguardado pela comunidade.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda de acordo com o SensorTower, TFT Mobile foi o maior caso de sucesso entre os lançamentos de jogos Auto Chess para celulares, superando concorrentes como Auto Chess: Origin da Dragonest, Chess Rush e Dota Underlords. O relatório ainda aponta que os Estados Unidos representam a maior porcentagem dos downloads até agora, 17%, seguidos pela Coréia do Sul, 13%.

Os requisitos mínimos para baixar TFT Mobile no iPhone é ter o iPhone 6S ou um modelo mais recente da Apple. Já no sistema do Google, é necessário ter o Android 7 ou versão mais recente, 1.5 GB de memória RAM e hardware e sistema operacional de 64-bit. Todos os usuários precisam de uma conta Riot para logar no game.

O jogo de estratégia mistura elementos de MOBAs e jogos de tabuleiro. No formato de oito jogadores todos contra todos, para vencer é preciso combinar campeões, posicioná-los no tabuleiro e eliminar seus oponentes em turnos. Vence o último sobrevivente. Os personagens do TFT são os mesmos do

... universo do LoL.

Quer começar a jogar LoL? Confira nossa guia para iniciantes:

Via SensorTower



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.