A final da Liga NFA (National Free Fire) 2020 é neste fim de semana. Os jogos acontecem no sábado (4) e domingo (5) a partir das 17h00 no horário de Brasília. As partidas serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da NFA no YouTube e NimoTV e no BOOYAH! Live, aplicativo de streams da Garena. Confira, a seguir, os times que conseguiram a classificação para a decisão e o formato da final.

Free Fire é um Battle Royale com download grátis disponível para celulares Android e iPhone (iOS). A Liga NFA é uma competição amadora de FF. O campeonato acontece desde 2019 e é considerado uma porta de entrada para os torneios oficiais do game, como a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As finais irão contar com 12 equipes: Los Grandes, GOD, Kabum Esports, Morangod, INTZ, B4 Hype, paiN Academy, Amazoncripz, Lyons Esports, Black Dragons Nimo, KOF e Morango. Los Grandes e GOD lideram a competição desde o início e terminaram a primeira fase com apenas dois pontos de diferença. No entanto, a disputa será acirrada, pois a partir de agora a pontuação será zerada e todas os times terão as mesmas chances de ganhar.

Além das quedas decidirem o grande campeão, alguns jogadores também disputam o prêmio de MVP da competição. Até o momento, seguem na lista por ordem de pontuação: FsK LZINNXL, FsK JORDAN, LGD YGORX, KBM PROZIN77, LGD RAFIS.SX. Sã

... o 40 abates que separam o primeiro e segundo lugar.

Via Instagram

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.