A Xiaomi deve divulgar nos próximos meses a nova pulseira smart Mi Band 5. Após o sucesso alcançado pela Mi Band 3 e Mi Band 4, especulações sobre as especificações da smartband começaram a surgir na web. Rumores dão conta de que a sucessora da Mi Band 4 apresente como novidade a presença da tecnologia NFC e tela maior.

Analistas apontam que a novidade deve contar com tela de 1,2 polegadas de tecnologia AMOLED. A versão anterior contava com display 0,95 polegada. Caso os rumores sejam confirmados, representaria um aumento significativo.

Apesar do tamanho maior do painel, espera-se que o dispositivo seja ainda mais leve e conte com mais contraste no visor, possibilitando uma melhor visualização mesmo à luz do sol. Quanto ao design, o lançamento deverá contar com formato retangular e bordas arredondadas, semelhante à pulseira Hey Plus 1S, da mesma fabricante.

Outro rumor que merece destaque quando o assunto é a Mi Band 5 é a presença da tecnologia NFC. Trata-se de um recurso inédito entre os wearables da marca fora da China. A ferramenta tem como função permitir a troca de informações entre dispositivos por meio da aproximação física.

Com a implementação da tecnologia, a tendência é de que seja possível realizar pagamentos com a pulseira utilizando o Google Pay, entrar em cinemas ou teatros sem a necessidade de ingressos físicos e até mesmo substituir os cartões de ônibus. O dispositivo também deverá contar com funcionalidade de eletrocardiograma.

???? Saiba mais sobre a Xiaomi no vídeo abaixo:

A Xiaomi não divulgou o preço da pulseira fitness e nem confirmou a chegada da smartband ao mercado doméstico. É possível adquirir os produtos da empresa chinesa no Brasil por meio da parceria da ma

... rca com a DL Eletrônicos. Tanto no e-commerce da fabricante, quanto nas lojas físicas oficiais, a antecessora Mi Band 4 pode ser encontrada por R$ 379.

Com informações de GizChina e TizenHelp



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.