As Overwatch League Tokens, ou Fichas da Liga, são moedas que os espectadores da competição podiam adquirir ao vincularem suas contas da Blizzard Entertainment com as contas da plataforma Twitch TV. É possível trocar Tokens por itens existentes dentro do Overwatch, como skins. No entanto, a terceira temporada da competição do FPS contou com uma grande mudança, fazendo a Overwatch League deixar a Twitch TV e passar a ser transmitida exclusivamente pelo YouTube, e isso impactou o ganho de Tokens grátis.

Por conta da mudança, ainda não há meios dos espectadores da Overwatch League conseguirem as Fichas da Liga apenas assistindo às partidas. A Blizzard já anunciou que haverá recompensas no futuro nas transmissões pelo YouTube, mas, até lá, a única forma de adquirir Tokens é comprando eles em sua loja oficial.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com Tokens, é possível comprar conteúdos dentro do jogo. A skin Thunder Doomfist, feita em homenagem à campanha do título da San Francisco Shock na Overwatch League 2019, por exemplo, está disponível até o dia 9 de abril de 2020. Para ver quantos Tokens você tem, acesse a aba "Overwatch League" dentro do próprio jogo. Lá também é possível ver o que se pode comprar.

Logo abaixo, confira a tabela de preços dos Tokens disponíveis na loja oficial da Blizzard:

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda não se sabe ao certo quais atitudes a Blizzard tomará para recompensar seus espectadores da Overwatch League. A desenvolvedora afirmou que vai explorar opções para que seja possível fazer isso no YouTube, mas ainda não há confirmações a respeito de quais poderão ser as recompensas e quando elas serão implementadas.

A Overwatch League 2020 começou no dia 8 de fevereiro e tem previsão de término para o dia 9 de agosto. A competição foi afetada pela pandemia de coron

... avírus (Covid-19) e cancelou as fases presenciais, que seriam realizadas nos EUA e China.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.