A MIBR venceu a Gen.G e levou a segunda etapa da fase de grupos da Flashpoint 1, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Em série ocorrida na noite deste domingo (5), o time do Brasil voltou a mostrar evolução em seu jogo e fez mais uma excelente apresentação na competição. No final, vitória por 2-0, parciais de 16-7, na Dust2, e 19-15, na Mirage, para ficar com o título do Grupo C. O resultado faz com que a MIBR conquiste 75 pontos e encerre a fase de grupos com a pontuação máxima de 150, visto que ela já havia se saído vitoriosa na primeira etapa após vitória contra a Chaos na final.

O próximo compromisso da MIBR na Flashpoint 1 será nos playoffs, que reunirá oito das equipes que mais pontuaram nas duas etapas da fase de grupos. O mata-mata começa na próxima quinta-feira (9) às 14h, horário de Brasília, e vai até o dia 19 de abril, quando ocorrerá a grande final do torneio. Vale lembrar que na mesma quinta-feira (9), está marcado o clássico entre MIBR e FURIA Esports pelos playoffs da ESL Pro League Season 11. Os times jogam às 17h00, horário de Brasília.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira metade da Dust2 foi dividida entre bons e maus momentos entre as duas equipes. A MIBR levou os dois primeiros rounds, e a Gen.G emplacou uma sequência de quatro rounds logo em seguida. A MIBR voltou a acertar em suas defesas nos bombsites e conseguiu tomar o controle da partida, com destaque para o 4k de Epitácio "TACO" de Melo. A Gen.G ainda conseguiu bons avanços nos últimos rounds e diminuiu o prejuízo para 8-7. Na virada de lados, a MIBR mostrou um lado TR dominante e não foi ameaçada em nenhum momento pelos norte-americanos. Sem dificuldades e com Fernando "fer" Alvarenga chegando aos 26 abates no mapa, os brasileiros fizeram uma segunda metade perfeita e venceram a Dust2 por 16-7.

Por fim, na Mirage, a MIBR começou vencendo um pistol complicado, mas enfrentou dificuldades nos rounds seguintes com a boa defesa da Gen.G. Além disso, alguns erros em avanços atrapalhados dos brasileiros acabaram dando para os norte-americanos um pouco mais de vantagem no placar. Apesar de a MIBR conseguir se recuperar, a Gen.G contou com boa atuação de Timothy "autimact" Ta para encerrar essa metade com a vantagem mínima, 8-7. Diferente do último mapa, o equilíbrio se repetiu na segunda metade e teve a MIBR realizando uma boa recuperação para conseguir o empate em 15-15 e forçar o overtime. Dessa vez, a MIBR dominou o confronto como CT e precisou apenas de um round como TR para encerrar o mapa por 19-15 e vencer a série.

... iv>

A Flashpoint 1 começou no dia 13 de março e está prevista para se encerrar no dia 19 de abril. A competição aconteceria de forma presencial, mas devido à pandemia de coronavírus (Covid-19), a organização foi obrigada a mudar o formato para online. A MIBR equipe brasileira na competição, que tem como premiação total o valor de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.