A Nimo TV é uma plataforma de streaming de jogos disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e também acessível em versão web. Atualmente, lives de jogos como Free Fire, League of Legends (LoL), PUBG Mobile e GTA 5 são as mais populares. Os streamers da Nimo TV são remunerados de acordo com dias efetivos, horas mensais, quantidade de seguidores e, principalmente, número de visualizações das lives. Como alguns parceiros não têm grande popularidade e espectadores, utilizam bots de views como solução para ganhar dinheiro mais facilmente. Mas a prática é proibida. Entenda, a seguir, as regras da Nimo TV sobre o uso de bots.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que são bots e os tipos mais comuns

Uma das principais métricas utilizados para remuneração de streamers na Nimo TV é a Average Concurrent Users (ACU). Ela é a unidade de medida que define a quantidade média de pessoas que assistiram a uma live. Os bots de views da Nimo TV são os tipos mais comuns na Internet. Quando ativadas, essas ferramentas proibidas aumentam consideravelmente o número de espectadores simultâneos em lives na plataforma. Os bots da Nimo TV podem ser comprados na Internet em sites de venda livre e lojas de procedências duvidosas.

Riscos e punições

A utilização de ferramentas ilegais para inflar a quantidade de usuários simultâneos em lives é totalmente repreendida pela Nimo TV. A plataforma conta com sistemas que detectam a utilização dessas ferramentas maliciosas. De acordo com as regras, caso algum parceiro seja detectado violando o regimento, e pode sofrer uma série de punições, como se advertido, receber um bloqueio de acesso temporário e até mesmo ser banido permanentemente da plataforma, caso a trapaça seja comprovada.

Os usuários que suspeitarem que algum membro da comunidade esteja usando bots de views na Nimo TV podem enviar reclamação à plataforma. Na seção de “Contato”, é possível conferi

... r o endereço de e-mail de contato para cada região de atuação da plataforma. No Brasil, as denúncias podem ser enviadas para [email protected].

Dispositivo travando ao assistir lives? Veja dicas no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.