Adicionar uma foto de perfil no Outlook é um procedimento simples e que facilita a identificação do remetente quando uma mensagem é enviada a outros usuários do e-mail da Microsoft. Além disso, a foto aparece em outros produtos da empresa, como o OneDrive e os aplicativos do OfficeWord, Excel e PowerPoint, além do OneNote.

No tutorial a seguir, confira como colocar ou atualizar a sua foto de perfil no Outlook. O procedimento foi realizado na versão web do cliente de e-mail da Microsoft. No entanto, a imagem é sincronizada com o aplicativo para PCs.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site do Outlook e, caso necessário, faça login na sua conta. Em seguida, clique sobre as iniciais do seu nome, no canto superior direito da página. No menu que aparece, vá em "Meu perfil";

Passo 2. Agora, clique em "Adicionar uma imagem". Caso você esteja atualizando uma foto antiga, clique em "Alterar imagem";

Passo 3. Clique sobre o botão "Adicionar uma imagem" e localize a foto desejada;

Passo 4. Use os pontos para a ajustar o enquadramento da foto. Após fazer os ajustes desejados, pressione "Salvar".

Ap

... roveite as dicas para adicionar ou atualizar a foto do seu perfil no Outlook.

Como recuperar e-mais excluídos no Outlook? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.