A Twitch TV anunciou mudanças nas suas Diretrizes da Comunidade com relação à política de nudez e vestuário na última terça-feira (7). As novas regras surgem depois que a plataforma baniu diversos canais por conteúdo indevido e gerou polêmica entre os usuários, que classificaram as punições como injustas. Casos como o da streamer Forkgirl, banida por fazer pintura corporal em suas lives, e o de Phill "EE" Visu, que levou ban por uma falha no sistema de um jogo, são exemplos que causaram controvérsias.

De acordo com nota oficial da Twitch, as mudanças buscam ouvir essas queixas, que alegavam que a plataforma não deixava claro o que era ou não permitido. A plataforma de transmissões ao vivo está disponível para PC e web, e em app para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nas antigas diretrizes, a Twitch proibia "roupas sugestivas sexuais", mas não deixava claro o que seriam essas vestimentas sugestivas. Nas novas normas, a plataforma diz que agora as regras para nudez e vestuário são "baseadas em um nível padrão de cobertura". Não serão permitidos contornos de genitais mesmo cobertos, e todos os streamers devem cobrir com roupa totalmente opaca a área da cintura até a parte da pelve e das nádegas. Decotes serão permitidos.

Por fim, a Twitch esclareceu que personagens digitais (como a camgirl hentai Projekt Melody) também estão sujeitos à essas normas. As novas diretrizes começaram a valer de imediato, e os conteúdos

... antigos que violam as novas regras serão removidos a partir do dia 1º de maio.

Via Twitch

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.