A FURIA Esports venceu a MIBR no mata-mata da ESL Pro League Season 11 NA, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O jogo entre os times do Brasil aconteceu nesta quinta-feira (9) e teve parciais 16-4 (Vertigo) e 16-14 (Mirage). Com o resultado, a MIBR está eliminada da competição. Já a FURIA segue na disputa e tem o próximo jogo marcado para este sábado (11), contra a equipe perdedora do confronto entre Team Liquid e Evil Geniuses. A partida acontece a partir da 17h00 no horário de Brasília e poderá ser assistidas ao vivo nos canais oficiais da ESL na Twitch TV, YouTube e no Facebook.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O clássico brasileiro "MIBR vs FURIA" foi uma série melhor de três (MD3). O primeiro mapa foi Vertigo, pick da MIBR. A FURIA decidiu começar como CT, levou o pistol e encaixou alguns rounds seguidos. O time de Gabriel "FalleN" Toledo só abriu o placar na sexta rodada, mas depois Kaike "kscerato" Cerato e companhia mantiveram o domínio do jogo. A troca de lados aconteceu com o placar em 11-4 de vantagem para a FURIA, que só preciso administrar as partidas seguintes como TR para levar fechar o mapa em 16-4. Henrique "HEN1" Teles foi o destaque do mapa com 22 kills e ADR de 112.1.

O segundo mapa da série foi muito mais equilibrado. A MIBR abriu a Mirage: levou o pistol e o round seguinte como CT. A FURIA pontuou na terceira rodada, e o half seguiu disputado ponto a ponto. A metade terminou em 8-7 para o time de Yuri “yuurih” Gomes. Após a troca de lados a FURIA voltou a mostrar superioridade e venceu várias rodadas seguidas. A MIBR reagiu e encostou no placar, mas os panteras fecharam o mapa em 16-14 e venceram a série.

A ESL Pro League é um d

... os torneios de CS:GO mais tradicionais do mundo e está em sua 11ª temporada. A final da etapa norte-americana acontece no dia 12 de abril e vai distribuir o prêmio total de US$ 219 mil (cerca de R$ 1.1 milhão em conversão direta).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.