Mortal Kombat X recebeu o assassino Jason Voorhees da franquia de terror Sexta-Feira 13 recentemente, como um convidado especial comprado através de DLC. Um inusitado bug está deixando o personagem imortal assim como em seus filmes. É possível mutilar Jason de várias formas e ainda observar como ele volta à vida durante a pose de vitória do seu lutador.

Mortal Kombat X ganha novo DLC com roupas baseadas na Guerra Fria

Jason se mostra imortal e levanta mesmo desmembrado em bizarro bug de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)

O bug parece estar relacionado a um dos estilos de luta de Jason, chamado Unstoppable, no qual ele pode realmente ressuscitar usando energia acumulada de golpes especiais. No entanto, Jason está voltando mesmo após o final dos combates, após receber finalizações Brutalities que o desmembram.

Em alguns dos vídeos que relatam o defeito, podemos ver Jason levantar sem cabeça após uma execução de Raiden, porém o que confirma realmente se tratar de um bug é quando o personagem se levanta normalmente sem as pernas, flutuando no ar como se elas ainda estivessem lá.

Curiosamente o bug se encaixa perfeitamente à mitologia do personagem Jason nos filmes, que começou como um assassino humano, mas ficou mais conhecido quando se tornou uma força sobrenatural praticamente invencível. Jason sempre se levantava para dar um susto a mais no público, assim como está acontecendo agora.

... lass="youtube left" style="width: 100%; height: 100%;">


Qual é o seu game de luta preferido?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.