Mensagem de Feliz Páscoa 2020 para WhatsApp é uma boa forma de celebrar a data com amigos sem sair de casa. Aplicativos grátis para celulares Android e iPhone (iOS) trazem textos e imagens com frases que podem ser enviadas diretamente pelas redes sociais ou servir de inspiração para suas próprias criações.

Entre as opções trazidas pelos apps, estão mensagens de Páscoa mais religiosas ou que trazem a tradição do coelhinho e dos ovos de chocolate. Confira, na lista a seguir, cinco aplicativos para celular com mensagem de Feliz Páscoa 2020 para WhatsApp.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens, Status e Frases Prontas

Mensagens, Status e Frases Prontas é um aplicativo para Android que traz diversas opções de Mensagem de Páscoa 2020 para enviar no WhatsApp e em outras redes sociais. O app é dividido em dezenas de categorias, e uma delas remete especificamente à Páscoa. São diversas opções de textos religiosos ou sobre o coelhinho, e é possível tocar sobre um deles para editar ou copiar o conteúdo.

Ao abrir um dos textos, um ícone de compartilhamento no topo da tela permite enviar a mensagem da Páscoa diretamente para o WhatsApp e para outros apps. Outro botão serve para criar uma imagem com a frase, com opções de incluir fotos e outras ferramentas de edição.

2. Mensagens Prontas para celular

Mensagens Prontas para celular é outro app para Android que traz textos e mensagens de Páscoa 2020 para enviar no WhatsApp. O programa conta com uma categoria direcionada à data, com textos que podem ser compartilhados diretamente no mensageiro ou em outras redes sociais, como o Facebook.

Na tela de edição, é possível copiar o texto ou transformá-lo em um cartão de Páscoa 2020 em apenas alguns passos. O app traz ferramentas que possibilitam inserir um fundo, redimensionar o texto e até mesmo alterar a fonte.

3. Imagens com Mensagens para WhatsApp

Imagens com Mensagens para WhatsApp é uma opção de aplicativo para usuários de iPhone (iOS). O app não possui uma categoria específica com mensagens de Feliz Páscoa 2020, mas é possível encontrar imagens com textos religiosos ou que possam ser associados à data comemorativa.

Ao clicar sobre uma das imagens, surgem as opções de compartilhamento. É possível enviar diretamente pelo WhatsApp ou por outras redes sociais, assim como salvar a foto na galeria para enviar posteriormente. A versão deste app para Android foi extinta.

4. Mensagens de amor, carinho e amizade

Mensagens de amor, carinho e amizade é um app para Android que traz imagens com textos que podem ser enviados como mensagens de Páscoa 2020 no WhatsApp. O aplicativo não possui uma categoria específica para a data, mas é possível encontrar o conteúdo facilmente por meio da ferramenta de busca.

Ao buscar por "Páscoa" ou "Feliz Páscoa", o programa mostra cartões, GIFs e outras imagens interessantes com a temática. Após escolher uma opção, a mensagem da Páscoa pode ser enviada por Facebook, WhatsApp e outras redes sociais por meio dos respectivos ícones.

5. Frases e Mensagens de Amor

... de Amor é um aplicativo para Android indicado para os mais românticos. Com diversos textos próprios para pessoas apaixonadas, o app pode ser uma fonte de inspiração para desejar Feliz Páscoa 2020 de uma forma diferente, embora não traga uma categoria específica para a data.

Algumas categorias trazem mensagens para lamentar a distância, desejar um bom dia ou valorizar o amor. É possível compartilhar diretamente para o WhatsApp ou copiar o texto para editar e transformar em uma mensagem de Feliz Páscoa 2020.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.