A MIBR venceu a HAVU Gaming pela primeira temporada da Flashpoint, campeonato de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) aconteceu neste domingo (12) e foi válida pela semifinal da Upper Bracket do torneio. A vitória brasileira veio com parciais de 8-16 (Vertigo), 19-17 (Dust2) e 16-3 (Train). O elenco do Brasil volta a defender sua camisa na próxima terça-feira (14), às 14h00 no horário de Brasil, contra a Gen.G, em busca da grande final do campeonato.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No mapa Vertigo, escolha da MIBR, apesar da vitória no round pistol e um início equilibrado, a HAVU, com boas leituras e bem agrupada do lado CT, conquistou oito rounds em sequência e abriu uma boa vantagem. A Made In Brazil esboçou uma reação com a quebra econômica e ao vencer três rounds consecutivamente, mas as boas defesas de Olli "sLowi" garantiram a vitória na primeira metade para os finlandeses por 10-5. Na virada de lado, novamente um início com equilíbrio, com a MIBR levando o pistol, mas a HAVU vencendo quatro rounds seguidos. A equipe finlandesa anulou as principais armas do time brasileiro e fechou a partida em 16-8.

Já no mapa Dust2, no qual a MIBR venceu suas duas últimas partidas - Gen.G e Orgless - o começo não foi promissor para os brasileiros ao perder as três primeiras rodadas. Com Fernando “fer” Alvarenga e Vito "kNgV-" Giuseppe aparecendo com eliminações importantes após serem anulados na primeira partida, a MIBR empatou para 3-3 e criou esperanças de tomar a vantagem no lado CT. Porém, novamente, os brasileiros esbarram em sete rounds impecáveis em sequência e atuações precisas de sLowi e Lasse "ZOREE" para dar tranquilidade à HAVU. Primeira metade terminou com parcial de 10-5 para a HAVU.

Como TR, a MIBR perdeu o pistol, mas acordou com boas rotações para plantar a bomba e garantir seis rounds consecutivos e igualar o placar em 11-11. Depois de as duas equipes alternarem as vitórias nos rounds, a MIBR contou com eliminações decisivas de Ignacio "meyern" Meyer para chegar ao match point, mas não fechou a partida. A HAVU adquiriu vantagem econômica na reta final e levou o duelo para a prorrogação. Nas rodadas complementares, com direito a clutch 1x4 de Gabriel "FalleN" Toledo, a MIBR conquistou os quatro rounds necessários para vencer a partida por 19-17 e levar o confronto para o último e decisivo mapa, o Train.

Na partida de desempate, a MIBR não tomou conhecimento dos finlandeses e, com eliminações importantes de Ignacio "meyern" e Fernando "Fer", chegou a 10-2 no placar. O time manteve as ótimas tomadas de decisão como CT e fechou a primeira metade em 12-3. Os brasileiros não perderam a agressividade

... na troca de lado e fecharam o confronto em 16-3, garantindo a vaga para a final da Upper Bracket.

A primeira temporada da Flashpoint está na fase de playoffs. O restante das partidas pelas Low Bracket e Upper Bracket ocorrerão ao longo da semana, com a grande final do torneio marcada para o domingo (19). O campeonato distribuirá um total US$ 1 milhão (cerca de R$S 5 milhões) em prêmios.

Via HLTV e Liquepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.