Batman: Arkham Knight teve um novo trailer divulgado um pouco diferente dos anteriores, utilizando atores reais para criar uma relação com os jogadores sob uma proposta: “Seja o Batman”. Após alguns atrasos o game será lançado em 23 de junho para o PS4, Xbox One e PC.

Batman Arkham Knight: herói encara o vilão do game nas novas imagens

Batman: Arkham Knight convida os jogadores a serem o Homem-Morcego em seu dia a dia (Foto: Reprodução/YouTube)

O trailer, chamado de “Times of Trial”, poderia ter seu título traduzido para momentos de desafio ou provação, exibindo pessoas normais tendo a oportunidade de serem heróis em seu dia a dia. Ele mostra mensagens como: “Seja altruísta. Seja determinado. Seja corajoso. Seja temido. Seja o Batman”.

A quadrilogia Arkham permitiu que jogadores assumissem o papel do Cavaleiro das Trevas de uma forma que nenhuma outra série do herói havia conseguido antes e este novo capítulo promete trazer Batman em seu ápice. Gotham City está sitiada por vários vilões liderados pelo Espantalho, incluindo u

... m exército controlado pelo novo antagonista Arkham Knight, que aparenta ser uma versão militarizada de Batman.


Qual o melhor vilão da série Arkham?
Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.