PlatinumGames e Hideki Kamiya publicaram em 1º de abril sua própria piada de abril de 2020 como o quarto e último anúncio do Platinum 4.Em um vídeo bastante engraçado, o PlatinumGames revela seu novo sistema de arcade, o Neo-Classic Arcade, e seu primeiro jogo, Sol Presta , aparentemente desenvolvido em colaboração com a Hamster Corp.

A Platinum Games e esse fabricante ancoraram biggest️ # Platinum4 maiores notícias de choque finalmente reveladas‼ ️ https://t.co/gS9CNDpFqG

Anúncio

` ` O que você está esperando? '', Escreveu ela na legenda da foto.Foto: Reprodução / Instagram

- Conta oficial da Platinum Games (@platinumgames_j) 1 de abril de 2020

De acordo com o vídeo, Sol Presta é o mais novo shmup da série Presta , que continha dois jogos: Moon Presta lançado em 1980 e Terra Presta lançado em 1985. Nos anos 80. Em 2014, ambos os jogos receberam um novo lançamento digital como parte da série Arcade Archives da Hamster Corp no Playstation 4 e Nintendo Switch.

Hideki Kamiya também compartilhou alguns comentários no Twitter, explicando como ele pensou na piada dos tolos de abril:

A história de April Fool havia pessoalmente estabelecido a regra de que "eu sei claramente que é uma mentira" "Eu não decepciono mesmo que eu saiba que é uma mentira", mas desta vez ousa "Nós (eu?) Estamos empolgados com isso" , Fui tolo com todas as minhas forças ... espero que você perceba que "a platina era um cara"

- Hideki Kamiya Hideki Kamiya (@PG_kamiya) 1 de abril de 2020

Anúncio

Aqui está uma tradução rápida: “Este ano, como sempre, nós, PlatinumGames, tentamos o máximo para fazer uma piada dos enganados. Estamos vivendo tempos difíceis agora, então, como artista, eu queria animar todos vocês. `` A ideia é que, em breve, o público possa assistir ao espetáculo, que conta com a participação de mais de 200 pessoas, entre artistas, artistas, artistas, artistas, artistas, artistas, artistas plásticos e artistas plásticos. Quando você percebe que não é real. Seguindo essas duas regras, esta é a piada que fizemos e nós (eu?) achamos bastante emocionante.Eu ficarei feliz se isso fez você perceber mais uma vez que, quando a PlatinumGames engana, fazemos isso com força total. ”

O Platinum 4 incluiu três anúncios até agora, The Wonderful 101 Remaster Kickstarter.A revelação do Project GG O lançamento de um novo estúdio PlatinumGames em Tóquio , trabalhando em um novo mecanismo que explicamos aqui.

A menos que o quarto anúncio do Platinum 4 seja apenas uma piada, e é bem provável, minha aposta é que obteremos o anúncio real amanhã, 2 de abril. Talvez sejam notícias sobre Bayonetta 3 ou a queda da Babilônia.

O trailer de Sol Presta está incluído abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.