Imagens da versão física de Final Fantasy VII Remake surgiram online. O jogo foi lançado no início da Europa e na Austrália, com varejistas colocando-o nas prateleiras e divulgando-o cedo também. As imagens mostram o fundo da caixa, revelando que Final Fantasy VII Remake tem um tamanho de instalação de cerca de 100 GB.

É REAL. MERDA SANTA. SEU REALMENTE REAL. pic.twitter.com/0oVhpD8yvo

Propaganda

- Miraculous Maku (@RedMakuzawa) 1 de abril de 2020

Parece que o jogo é bem grande. Como relatado anteriormente, a versão física do Final Fantasy VII Remake está em dois discos blu ray, um sendo usado para instalação. Comparar o tamanho da instalação do PS4 de jogos diferentes não significa muito, pois cada jogo é feito de uma maneira diferente, mas o FF7R definitivamente parece grande. Se você quiser comparar, o tamanho da instalação do Persona 5 Royal era 30 GB (pelo menos a versão japonesa) e Kingdom Hearts III era 40 GB.

Independentemente do tamanho da instalação, já é óbvio há algum tempo que Final Fantasy VII Remake é um jogo enorme e uma experiência bastante completa. Tetsuya Nomura enfatizou isso nas entrevistas em japonês que traduzimos também.

Você pode ler mais sobre o FF7R com nossa cobertura passada. A trilha sonora original do jogo foi divulgada . Figuras poligonais do PS1 dos personagens foram anunciadas. Não deixe de conferir também a criação de vídeos para o jogo. Você também pode ler mais comentários do Nomura no jogo.

Final Fantasy VII Remake estará disponível oficialmente em 10 de abril em todo o mundo, exclusivamente no PlayStation 4. O jogo é exclusivo do PS4 até abril de 2021. O que significa que poderia ser anunciado para outros consoles e PC. Eu não ficaria surpreso se o jogo chegasse ao PlayStation 5 e Xbox Series X.

A Square Enix já está trabalhando na sequência, mas ainda não sabemos se haverá mais um ou dois jogos.

Propaganda

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.