Com o BAFTA Game Awards chegando em 2 de abril, está ocorrendo uma votação para reunir os dois últimos jogos na fila para o prêmio. Os dois finalistas são The Last of Us , da Naughty Dog , e God of War , do SIE Santa Monica Studio . No entanto, a última passagem no processo de votação encontrou o diretor de God of War um pouco doolally. (Não se preocupe, é tudo brincadeira.)

Direto dos portões, Cory Barlog compartilha o tweet oficial do BAFTA perguntando como as pessoas podem disputar os dois jogos um contra o outro porque os estúdios são familiares. No entanto, Barlog tenta empurrar votos para o God of War de 2018, alegando que o jogo ... usa mais teraflops do que The Last of Us de 2013 .

Propaganda

😭Como você pode nos colocar contra os outros como este? NÓS SOMOS FAMÍLIA!!!!

Você deve votar em God of War, no entanto.👇

Quero dizer, com certeza TLOU é uma experiência perfeita, mas nós TOTALMENTE usamos mais teraflops. 😁😘 https://t.co/brVOLMuWR2

- Cory Barlog🖖 (@corybarlog) 1 de abril de 2020

Cory Barlog começa então a conduzir uma intensa campanha contra Neil Druckmann, um dos diretores de The Last of Us e a próxima The Last of Us Part 2 . Ele acusa Druckmann de matar gatinhos, e que um voto em The Last of Us é um voto pela morte de um gatinho.

Não estou dizendo que se você votar no jogo de @Neil_Druckmann + @Naughty_Dog matará esse gatinho…

Propaganda

Eu não estou dizendo isso.

Mas também não estou dizendo que ele não mata gatinhos.

Ele faz. Vote no GOW ou aquele homem bonito vai congelar um gatinho.

Não faça isso, Neil. Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Cory Barlog🖖 (@corybarlog) 1 de abril de 2020

Obviamente, Druckmann decidiu adotar uma abordagem poderosa, simplesmente retweetando Barlog com "FINISH HIM!" seduzindo aqueles fãs de Druckman (Druckies?) a sair e dogpilar no Barlog. O emoji de coração adicionado à piada óbvia.

ACABE COM ELE!

❤️ https://t.co/4GorKK5W3j

Propaganda

- Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) 1 de abril de 2020

É aqui que o Barlog o distorce. "... está ligado?" ele respondeu : "Ah, acho que sim". Mais uma vez, Barlog traz os teraflops , dizendo que durante o desenvolvimento de God of War , eles questionaram a adição de mais um teraflop ao jogo porque "eles" - referenciando o Naughty Dog - não o fizeram. Lentamente, o diretor do "Garoto!" o jogo começou a lançar acusações sobre Druckmann,

Essas acusações aumentaram. Alguém alega que Druckmann " lavou itens delicados na toalha". e que, embora a equipe que criou The Last of Us seja "louca talentosa", aparentemente nenhuma delas é dona de uma " camiseta com uma daquelas estampas que faz parecer que você está super rasgado ".

Em sua louca tweet sesh, Barlog parece revelar alguns conhecimentos internos, alegando que Druckmann não havia terminado seu jogo com um "controle caseiro feito de bananas e cocos, como CADA desenvolvedor de PlayStation que respeita a si mesmo". No entanto, Barlog afirma usar um feito de bananas orgânicas e cocos colhidos humanamente.

Tenho uma boa autoridade de que Druckmann não derrotou a TLOU com um controle caseiro feito de bananas e cocos, como CADA desenvolvedor de PlayStation que se preze.

Fiz o meu com bananas orgânicas e cocos colhidos humanamente.

QUE NEM UM CHEFE.

Votar 🪓

Propaganda

- Cory Barlog🖖 (@corybarlog) 1 de abril de 2020

Bruce Straley, diretor de The Last of Us, também entra em cena com Barlog dizendo que “uma vez ele foi perguntado sobre algo que TODOS AMAM universalmente e respondeu:“ Sim ... tudo bem, cara. Barlog nunca detalha o que era essa coisa universal. No entanto, tenho certeza de que era algo como Beyblades ou algo assim.

Barlog continua, alegando que Troy Baker esqueceu quem ele era uma semana depois de trabalhar com ele. Ele diz que Druckmann usou suas habilidades de codificação para " invadir um MODO FÁCIL em Sekiro "

E sim, é claro que Barlog tem uma citação do professor Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, uma vez que o diretor da escola de bruxos muito real chamada Hogwarts. A citação: “Votei em God of War, antes da minha morte prematura nas mãos de Hans Gruber, porque 'The Last of Us' simplesmente tem muitos T's em seu nome. Nenhum jogo deve ter tantos t's no nome. Vote GOW. Ah, e alerta de spoiler. Segundo a Wikipedia, Dumbledore morreu em 1997, então eu imagino que o Barlog provavelmente esteja aqui.

Há também um tweet “fizemos primeiro” que afirma que o God of War de 2018 saiu antes de The Last of Us, lançado em 2013.

Muitas pessoas não sabem disso, mas o novo God of War saiu MUITO antes de The Last of Us. Assim, fizemos todo o conjunto: 'Um adulto e uma criança partem em uma jornada perigosa e descobrem o verdadeiro significado do amor para marcar uma jogabilidade dramática e outras coisas' primeiro.

Totalmente verdadeiro ♥ ️

- Cory Barlog🖖 (@corybarlog) 1 de abril de 2020

Propaganda

O Barlog parece nos dar uma visão do possível motivo subjacente a esta sessão de tweet. Parece que ele guarda rancor contra Neil Druckmann e Craig Mazin, porque nenhum deles compareceu à festa de Barlog do The Bachelor, no final da temporada de Barlog .

Outro ataque a Druckmann vem na forma de design de personagens, que também revela a roupa de campo de Druckmann. Também foi revelado que Sindri de God of War era baseado no diretor da Naughty Dog e originalmente usaria o uniforme de baile enquanto falava sobre "dissonância ludo-narrativa", mas eles escolheram cortar os do jogo.

Eu estava originalmente baseando Sindri em Druckmann. Ele usava essa roupa na foto acima e falava sobre dissonância ludo-narrativa o tempo todo.

Mas então eu pensei que ninguém se importaria com mais nada no jogo se eu fizer isso.

Então nós discamos de volta. Para as pessoas.

- Cory Barlog🖖 (@corybarlog) 1 de abril de 2020

O que Neil Druckmann tinha a dizer sobre tudo isso? Bem, nada. Ele parece que saiu da conversa, deixando Barlog gritar no vazio. É adorável ver alguma rivalidade divertida acontecendo, e espero que documentar isso dê a você um pouco de brilho ao seu dia durante esses momentos de blues.

Propaganda

Atualmente, o British Academy Game Awards 2020 tem votação aberta por mais 7 horas. Atualmente, The Last of Us está na liderança com 60,6% dos 26.834 votos, enquanto God of War, apesar da campanha de Barlog contra o diretor adversário, fica em 39,4%.

OwAgora é hora de votar no seu campeão da Copa do Mundo de Bafta !! 🏆

É o vencedor do melhor jogo de 2019 GOD OF WAR x ÚLTIMO NÓS, o vencedor do melhor jogo de 2014

- BAFTA Games (@BAFTAGames) 31 de março de 2020

O BAFTA Game Awards ocorrerá em 2 de abril de 2020, às 19h30 (horário de Brasília).


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.