Os tops da Apple, iPhone 6 e iPhone 6 Plus, receberam dois novos acessórios para a câmera. A Olloclip, famosa fabricante de lentes para câmeras de celulares, lançou uma ultra-wide e uma telephoto para os aparelhos. Com elas, o consumidor agora poderá fazer fotos com campo de visão mais aberto e com zoom maior.

iPhone 6 x Galaxy S6 Edge: confira no teste qual smart tem a melhor câmera

Novas lentes foram lançadas para os novos iPhones (Foto: Divulgação)

Vale a pena trocar o iPhone 5S pelo iPhone 6? Comente no Fórum do TechTudo

O kit com as duas lentes é chamado de Olloclip Active Lens, e custa US$ 99, ou seja, algo em torno dos R$ 300. Cada uma delas é ideal para uma coisa. A ultra-wide é uma lente para imagens bem abertas ou panorâmicas, que consegue capturar melhor o espaço de belas paisagens.

Já a telephoto é voltada para fotos com maior nível de detalhe, o que garante um zoom de 2x para as imagens. Ela é ótima para retratos, e faz com que as fotografias aproximadas não tenham mais os ruídos que o zoom digital do próprio iPhone pode deixar.

Ambas as lentes podem ser usadas tanto na câmera traseira c

... omo na frontal. A Olloclip tem alguns de seus produtos à venda na loja virtual da Apple no Brasil, então, é provável que o novo kit de lentes também chegue ao país. Os valores e a data de lançamento ainda não foram anunciados.

Via TNW



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.