League of Legends (LoL) é um MOBA de grande sucesso, com download grátis disponível para PC. O jogo da Riot Games conta com várias estatísticas importantes, desde a quantidade de vitórias que um campeão tem, até a porcentagem de sucesso que uma build ou runa têm em cada personagem. No site (https://br.op.gg), o jogador pode acompanhar vários dados, como tier lists, ranking de jogadores e campeões, runas, itens e muito mais. Antigamente, era possível até mesmo consultar o MMR do player, mas a desenvolvedora ocultou esse número. Confira, a seguir, como usar o site para ver essas estatísticas.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Estatísticas do jogador

Passo 1. Para buscar estatísticas de algum jogador específico é bem simples, basta digitar o nome de invocador do usuário na barra de pesquisa;

Passo 2. Logo em seguida, uma página abrirá com várias informações desse jogador, incluindo taxa de vitórias, ranking, histórico, campeões mais utilizados e etc. O usuário pode consultar informações específicas sobre jogos ranqueados solo, flexíveis e outros modos. Na aba “campeões”, as informações sobre os campeões mais utilizados do jogador estão disponíveis, inclusive os dados referentes às temporadas anteriores;

Passo 3. Mais abaixo fica o histórico de partidas para mais informações sobre algum jogo específico, clique na seta do lado direito dela para ver mais opções, tanto sobre os jogadores, como total de ouro, abates, objetivos, dano, sentinelas, farm e itens. Uma análise mais profunda do jogo pode ser consultada na aba “Análise da Equipe”, incluindo comparações entre as equipes em abates, ouro, mortes, dano causado, dano recebido e sentinelas colocadas.

Tier List

Passo 1. Na aba superior da página existe a opção “Análise de Campeões”, onde o jogador pode encontrar análises sobre cada campeão do jogo. Do lado direito, aparece uma lista com os campeões mais fortes e com maior taxa de sucesso. O jogador pode verificar os dados entre os melhores de cada posição e alterar a ordem para prioridade de escolha ou maior taxa de vitórias. Os dados são um compilado de informações tiradas dos jogos acima do platina;

Passo 2. Outra forma de verificar a prioridade de um campeão é na aba “Estatísticas”, no topo da página. Nela, um gráfico geral dos campeões com maior taxa de vitórias aparece. O jogador pode escolher mais critérios para a análise, como estatísticas de uma liga específica, jogos ranqueados ou normais, taxa de escolha/banimento e informações sobre um período de tempo específico. No ranking também aparece o KDA médio do campeão, CS e ouro;

Passo 3. Para uma análise mais profunda sobre um campeão específico, basta clicar no seu ícone e uma nova página abrirá. Nesta, o jogador encontra estatísticas sobre o campeão naquela rota, como taxa de vitórias e derrotas contra personagens específicos, builds, feitiços, ordem de habilidades e runas recomendadas. Todas são baseadas em um índice de maior taxa de uso e de vitórias.

Ranking

Passo 1. Par

... a uma informação focada na classificação ranqueada dos jogadores, basta clicar em “Classificações” na parte superior da página. Lá, os players com maior ranking no servidor aparecerão, o que conta com muitos jogadores profissionais.

Todos os dados que foram listados neste tutorial também podem ser consultados por outros jogadores. É uma boa ideia ficar de olho em como os melhores do servidor estão jogando para aprimorar seu gameplay.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.