A Motorola anunciou a data de lançamento da linha de celulares premium que possivelmente pertencerão à família Edge. Os smartphones devem ser anunciados no próximo dia 22 de abril em evento que será transmitido ao vivo pela internet por causa da pandemia do coronavírus. Segundo a imprensa internacional, dois telefones devem ser anunciados na ocasião: o Motorola Edge e o Motorola Edge Plus, que teve imagens vazadas em março.

A data foi revelada pelo Twitter da Motorola publicado na última segunda-feira (13). Os preços dos celulares e a data de início das vendas ainda não foram divulgados.

Embora a fabricante não tenha revelado os nomes dos celulares no post, as imagens mostram um modelo com display “em cascata” nas laterais e com as bordas curvas, o que confirmaria os rumores do design do smartphone vazado no mês passado. Os novos telefones serão os primeiros telefones premium lançados pela Motorola desde o Moto Z3, de 2018.

???? Confira no vídeo abaixo informações sobre o Moto Z e Moto Z Force:

O Motorola Edge Plus deve vir com processador Snapdragon 865, com 8 ou 12 GB de memória RAM e tela de 6,7 polegadas. O conjunto fotográfico traseiro deve adotar formato linear vertical. O arranjo deve agrupar uma câmera principal de 108 MP e mais duas lentes, possivelmente teleobjetiva e ultra wide.

A câmera frontal deve ficar abrigada em um furo no canto esquerdo da tela, mas ainda não há informações sobre a resolução. A bateria do celular deve ser poderosa, de 5.000 mAh. Rumores dão conta ainda que o smartphone terá entrada para fones de ouvido 3,5 mm e botões físicos na lateral.

Já o Motorola Edge "normal" segue sendo um mistério. Especulações indicam que o modelo deve possuir processador Snapdragon 765, com 6 GB de memória RAM. O conjunto fotográfico também deve ser menos potente, mas deve apresentar câmera tripla, com sensor principal de 64 MP e outros dois de 16 MP e 8 MP. Ambos os modelos devem ter conectividade 5G.

Segundo o GSM Arena, a nomenclatura “Edge” deve ser usada com exclusividade pela operadora americana Verizon. Com isso, as empresas de telefonia concorrentes com base nos Estados Unidos e em outros países teriam que vender o aparelho com a marca “Moto One” ou ainda “Moto Z”.

No Brasil, a Motorola registrou recentemente três novos celulares junto à Anatel, sendo dois deles com especificações semelhantes aos da nova linha Edge. No entanto, o smartphone apresenta o codinome Motorola Racer, o que pode ser um i

... ndício da inserção dos telefones no mercado nacional.

O terceiro aparelho homologado na ação permanece em segredo. Ainda não há informações oficiais sobre a chegada de nenhum dos celulares ao país.

Com informações de 9to5Google, The Verge, Engadget e GSM Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.