Dead by Daylight Mobile já está disponível para download gratuito para Android e iOS (iPhone), depois de um mês e meio disponível apenas em pré-registro na Google Play e na App Store. O lançamento foi originalmente produzido para PC (Steam) pela fabricante Behaviour Interactive. Dead by Daylight popularizou o gênero de multiplayer assimétrico, em que os jogadores desempenham funções diferentes entre si. DbD Mobile, como é conhecido pelos fãs, conta com partidas em que quatro sobreviventes enfrentam um assassino.

No mapa, ficam espalhados vários geradores que os sobreviventes devem consertar para energizar as portas de saída e conseguirem fugir. Veja como baixar Dead by Daylight grátis para celular pela Google Play Store e pela App Store.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O papel do assassino é entregar os sobreviventes à Entidade que o comanda em Dead by Daylight Mobile. O killer deve acertar os sobreviventes com seus ataques e pendurá-los nos ganchos espalhados pelo mapa, de onde precisam ser retirados por outro jogador antes que a Entidade pegue sua alma, e aquele player perca a partida. DbD é um multiplayer assimétrico, ou seja, um ou vários jogadores na mesma partida desempenham funções diferentes, geralmente colaborativas.

Veja também: assista ao vídeo sobre Until Dawn a seguir

Como baixar o game na Google Play Store

Passo 1. Entre na página de Dead by Daylight Mobile no TechTudo, selecione a plataforma desejada, como "Android", e clique em baixar;

Passo 2. Você será redirecionado para a página do jogo na Play Store. Veja os requisitos para download de Dead by Daylight Mobile. Pressione o botão "Instalar" para baixar o game para o seu smartphone.

Como baixar o game na App Store

Passo 1. Entre na página de Dead by Daylight Mobile no TechTudo, selecione a plataforma desejada, como "iOS", e clique em baixar;

... >

Passo 2. Você será redirecionado para a página do jogo na App Store. Veja os requisitos para download de Dead by Daylight Mobile. Pressione o botão "Instalar" para baixar o game para o seu smartphone.

Qual o melhor jogo de terror em 3D? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.