O torneio de Free Fire Rei do Solo acontece entre os dias 18 de abril e 6 de junho e será transmitido ao vivo pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. A nova competição escolherá o melhor jogador individual do Battle Royale, jogo disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). As inscrições para a competição foram abertas no site da competição no dia 13 de abril e se esgotaram em duas horas. As rodadas do Rei do Solo vão acontecer aos fins de semanas, sábado e domingo, a partir das 13h00 no horário oficial de Brasília. A seguir, saiba como ver o nick dos jogadores que vão participar, além do cronograma e regras do torneio.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Participantes

O evento Rei do Solo conta com 6.912 mil participantes de diversas regiões do Brasil. Os jogadores puderam se inscrever gratuitamente no site oficial da competição (https://www.reidosolo.com.br) informando e-mail válido e senha. Para participar, bastava apenas que o jogador tivesse 14 anos e conta ativa no Free Fire.

Após completar todas as vagas disponíveis, as inscrições foram encerradas e somente os convidados pela Garena conseguirão realizar o registro na competição. Os participantes do Rei do Solo podem ser consultados livremente no site oficial, na seção "Participantes". Lá, é possível conferir o nome do player e o seu nickname no jogo.

Formato e regras

A competição será composta por 144 partidas classificatórias. Na primeira classificatória, jogam sequencialmente o grupo 1 até o 24. Já na segunda classificatória, é a vez dos grupos 25 até 48 batalharem por uma vaga na final do torneio. Na grande final do campeonato, 48 finalistas jogarão seis quedas entre os mapas de Bermuda e Purgatório para definir o título de Rei do Solo. A competição distribuirá R$ 16 mil reais em prêmios para os três melhores colocados, além de 5 mil diamantes na conta do Free Fire dos 48 finalistas.

Assim como acontece na Liga Brasileira de Free Fire, o Rei do Solo também estabelece algumas responsabilidades para que a competição seja saudável para todos os jogadores. De acordo com as regras, é proibido conspiração entre dois playe

... rs ou mais, uso de hacks, compartilhamento de conta, abuso de bug, ofensas, nicks desrespeitosos e utilização de emuladores nas partidas válidas pelo torneio.

Calendário

Qual é o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.