Mensagens de Boa Noite para WhatsApp podem ser encontradas em aplicativos de textos prontos para Android e iPhone (iOS). Os programas trazem imagens, vídeos, GIFs e frases, e fornecem centenas de opções de mensagens de Boa Noite para enviar a amigos e parentes pelo mensageiro, utilizando diferentes ilustrações, como céu estrelado, lua, flores, animais e paisagens bonitas.

Enquanto algumas opções fornecem apenas textos prontos para copiar e colar em mensagens para WhatsApp de Boa Noite, outros apps disponibilizam imagens, vídeos e GIFs animados para serem compartilhados diretamente com os contatos. Também é possível criar os próprios cartões com frases de efeito editáveis, para deixar a mensagem personalizada. Confira, na lista a seguir, cinco aplicativos para encontrar mensagem de para WhatsApp de Boa Noite.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Imagens com Mensagens para WhatsApp

O aplicativo Imagens com Mensagens para WhatsApp reúne posts prontos com várias temáticas para usar no iPhone. Dentre as categorias pré-definidas existentes no menu, está a opção "Tenha um Bom/Boa", que oferece imagens de Bom Dia e Boa Noite.

As opções de mensagem para WhatsApp de Boa Noite são ilustradas com bebês, paisagens inspiradoras e frases motivacionais. Ao selecionar um item, o usuário poderá compartilhar o arquivo diretamente para um contato do mensageiro ou salvar a figura na galeria.

2. Imagens, Frases, GIFs e Vídeos

Também conhecido como "Meu ZapZap", o aplicativo Imagens, Frases, GIFs e Vídeos está disponível para Android e oferece centenas de imagens de diferentes categorias. Uma seção voltada exclusivamente para mensagem de Boa Noite para WhatsApp com imagem bonita.

O app reúne várias opções de figuras prontas, ilustradas com animais, flores, desenhos animados, mensagens reflexivas e desejos de boa noite para enviar para alguém especial. Com apenas um toque, é possível enviar as imagens para o WhatsApp, assim como compartilhar em outras redes sociais.

3. Status Prontos

Disponível para iPhone, o Status Prontos oferece frases prontas de diversos temas, inclusive textos de Boa Noite. A categoria reúne dezenas de frases curtas ideais para usar como mensagem de Boa Noite especial para WhatsApp e enviar nos grupos. Alguns recados possuem mensagens inspiradoras, que podem fazer refletir antes de dormir, e outros possuem tom romântico e carinhoso.

Antes de enviar, é possível editar o texto para criar uma mensagem de WhatsApp de Boa Noite personalizada. Ao final, a frase pode ser compartilhada diretamente com o mensageiro ou em outras redes sociais.

4. Imagens Diárias

O app Imagens Diárias tem uma seção exclusiva de cartões de Boa Noite para compartilhar. As figuras são desejos de boa noite com mensagens de WhatsApp de Boa Noite que envolvem Jesus, Deus e longas frases motivacionais para refletir ao fim do dia.

As ilustrações utilizam rosas, imagens sacras, paisagens e elementos da natureza, sempre utilizando cores fortes e chamativas. É possível enviar as mensagens rapidamente para o WhatsApp, Facebook ou salvar o arquivo na memória do celular.

5. Mensagens, Status e Frases Prontas

No app Mensagens, Status e Frases Prontas, é possível encontrar textos prontos sobre vários assuntos, incluindo

... uma seção com mensagens de Boa Noite para WhatsApp. Os textos são curtos, com votos de Boa Noite objetivos, mas que demonstram carinho e podem inspirar a outra pessoa. Um diferencial do app é que ele permite criar cartões personalizados com a frase escolhida.

O usuário pode selecionar uma cor sólida ou usar fotos da galeria como plano de fundo, alterar a cor e o tamanho da fonte e adicionar novos textos para tornar o arquivo mais íntimo. Ao final, a figura com mensagem de Boa Noite pode ser enviada diretamente para o WhatsApp.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.