Predator: Hunting Grounds é um dos grandes jogos que serão lançados nesta semana, mas somente no PlayStation 4 (PS4), e no PC pela Epic Games, mesma fabricante de Fortnite. O título mescla ação e terror com multiplayer, dando a um dos jogadores o controle do Predador, uma das criaturas mais famosas dos cinemas. Além dele, Xbox One e PC recebem ainda XCOM: Chimera Squad, de estratégia em turnos e também Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road to Boruto, baseado no popular anime, que desta vez desembarca no Nintendo Switch, recheando o final de abril para quem quer grandes títulos. Confira os detalhes e datas de lançamento.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Predator: Hunting Grounds - PS4 e PC - 24 de abril

Predator: Hunting Grounds é publicado pela Sony e, por isso, é exclusivo do PS4, mas também sai para PC na loja da Epic Games. O título é focado em multiplayer: um dos jogadores controla o Predador, enquanto os outros formam um time de humanos, soldados, que precisam eliminar a criatura e coletar itens dentro de um mapa.

A fórmula do jogo é parecida com títulos como Dying Light ou Sexta-Feira 13, mas o Predador consegue ser um inimigo ainda mais mortal por conta de suas habilidades de camuflagem e outros utensílios tecnológicos.

Saiba mais: veja cinco dicas para mandar bem no Fortnite

XCOM: Chimera Squad - PC - 23 de abril

XCOM: Chimera Squad foi anunciado de surpresa nos últimos dias e já sai em 23 de abril. O game é mais um de estratégia em turnos da famosa série com caça aos alienígenas. Ele continua os fatos ocorridos após as expansões de XCOM 2, mantendo boa parte do que deu certo na jogabilidade, mas funcionando como uma aventura menor.

Trials of Mana - PC, Switch e PS4 - 24 de abril

Trials of Mana é um aguardado RPG da Square Enix, que funciona como remake do Secret of Mana 3, lançado nos anos 90 para SNES e que era exclusivo do Japão até pouco tempo atrás. O título envolve personagens que precisam conter o avanço de uma ameaça mágica em seu reino. As batalhas são em turnos e os personagens são todos em 3D. Uma demonstração grátis do jogo está disponível para quem quiser testar antes.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road to Boruto - Switch - 24 de abril

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road to Boruto é o último capítulo da saga Naruto nos games, que já havia sido lançado nos outros consoles, mas que agora chega ao Switch. O jogo mostra o final da Grande Guerra Ninja e ainda virá com extras que mostram o início da saga de Boruto, filho de Naruto. O modo história é grande destaque, mas a campanha também tem fortes emoções e cenas dignas do anime.

Picross S4 - Switch - 23 de abril

Picross S4 é outro game que foi anunciado nos últimos dias e já ganhou uma data de lançamento. Este é um game de quebra-cabeças bem clássico, em que o jogador deve revelar pequenos quadrados para completar imagens. Tudo é feito por meio de combinações de números, o que deixa o jogo mais desafiador.

... >Azure Striker Gunvolt: Striker Pack - PS4 - 23 de abril

Azure Striker Gunvolt: Striker Pack é um pacote especial contendo todos os games da série Azure Striker Gunvolt. Ele já havia sido lançado no Switch e agora chega ao console da Sony, o PS4. O título é de plataforma 2D, com personagens que mesclam ação e pancadaria e altamente inspirado na série Mega Man, em especial a fase Mega Man ZX.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road to Boruto possui legendas e áudio em português? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.