Os AirPods, da Apple, podem ganhar uma versão mais barata em 2020. De acordo com o analista Jon Prosser, criador e apresentador do canal Frontpage Tech, o fone Bluetooth deve ser lançado no mês de maio, junto a um novo MacBook Pro. Ambos estavam previstos para março deste ano, mas foram adiados com o cancelamento do evento da maçã por conta da pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que o Digitimes já havia citado a possível chegada do AirPods Pro Lite, justamente uma opção mais barata dos earbuds, e que começaria a ser fabricada em abril.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda não se sabe qual será o nome do produto, mas os rumores apontam para um modelo de entrada, mas com algumas características do AirPods Pro. Dessa forma, o dispositivo contaria com boa qualidade de reprodução e design intra-auricular, o que pode ser interessante para ouvir música ao praticar exercícios.

Já em relação aos recursos, também é provável a presença do chip Apple H1, que é utilizado nos fones da maçã e da Beats, como o Beats Studio3 Wireless e o Powerbeats Pro. Esse processador permite uma boa interação com outros dispositivos da marca, além de integração total com a Siri, para comandos de voz. O cancelamento de ruído ativo, por sua vez, não estaria presente – fator determinante para o suposto preço baixo.

Com duas opções de fone de ouvido em sua loja oficial, além dos produtos da Beats, a Apple tem demonstrado um interesse maior no segmento. Outro analista conhecido por anteceder lançamentos da marca, Ming-Chi Kuo apontou a chegada de um novo headphone, o que ainda não aconteceu. Mais recentemente, outros rumores apareceram em torno de um modelo over-ear que teria design modular para atender a diferentes tipos de uso.

MacBook Pro

Uma nova versão do MacBook Pro também foi citada no tuíte de Jon Prosser. Caso sua chegada se concretize, a novidade deve seguir algumas mudanças vistas no MacBook Pro 16", lançado em 2019, e no mais recente MacBook Air, além de outras ainda aguardadas. O teclado Magic Keyboard, por exemplo, substitui o antigo e problemático design borboleta nos laptops mais recentes da marca, e não deve sair de cena por agora. Mas, com relação aos processadores, uma previsão de Ming-Chi Kuo aponta para a

... substituição dos chips Intel por modelos ARM, produzidos pela própria Apple. Componentes do tipo são utilizados em iPhones e têm fabricação de 5 nm, com proposta de consumir menos energia.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.